up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin GPS Montana 610

Garmin GPS Montana 610

Garmin GPS Montana 610

Garmin GPS Montana 610

plus
Garmin

Garmin GPS Montana 610

Description Garmin GPS Montana 610

O Montana 610 é um rastreador de mão projetado pela Garmin. O modelo é composto de uma tela de toque de 4 ”com dupla orientação. Se você gosta de atividades ao ar livre , encontrará uma legibilidade ideal porque os campos de dados mostram as informações necessárias rapidamente.

O GPS se destaca por ser resistente a choques, poeira, sujeira e até umidade. Se você deseja capturar momentos ou lugares importantes, use a câmera de 8 megapixels. Você pode tirar fotos no modo retrato ou paisagem. Para o armazenamento das fotos, você pode utilizar a capacidade do equipamento ou usar o cartão micro SD.

A equipe de rastreamento permite que você localize rapidamente sua posição. Ao usar os receptores GPS e Glonass, você encontrará seu caminho com precisão. Além disso, com o comando de voz em voz, você fará as curvas corretamente no caminho. Para instalá-lo no veículo, você pode usar o suporte adicional. O GPS portátil para ir a qualquer lugar e em toda parte

NOVO GPS e GLONASS? mais rápido e melhor correção de satélite

4 exteriores optimizados, dupla afixação de orientação? melhor visibilidade em Garmins maior exposição de mão, para fácil leitura em qualquer condição

NOVO Vem com grande conteúdo pré-instalado? Recreational Mapa da Europa, 250 mil geocaches de Geocaching.com e 1 ano Satélite BirdsEye livre

NEW Adiciona novo Gerente trilha para uma melhor experiência do usuário e mais controle

Câmera de 8MP NOVO? em alta resolução georeferenciadas imagens

A maioria navegação versátil em todos os lugares? a maioria dos recursos versáteis, display e montagem

Altímetro barométrico e bússola 3 eixos

Montana Bandeira

Projetado para uso na pista, em estrada ou na água, o Montana 680t de Garmin irá guiá-lo onde quer que vá. Com uma vasta 4? touchscreen legível luz solar que oferece cristalinas cores aumentadas, exibição de orientação dupla e GPS e GLONASS posicionamento para rastrear sua localização mais rápida e precisa, mesmo no ambiente mais desafiador. It? S fácil de ver onde você está em todos os momentos e controlar convenientemente a sua gravação pista com o novo Gerenciador de Track. Montana 680t inclui uma bússola eletrônica de 3 eixos com altímetro barométrico e vem com um Mapa de Recreio da Europa e um livre 1 ano BirdsEye imagens via satélite subscription1. Durável e à prova d'água, Montana 680t adiciona uma câmera de 8MP e é construído para suportar os elementos.

Veja o Big Vista

Montana 680 possui uma otimizada, display touchscreen 4 exterior dupla orientação que oferece melhor legibilidade sob qualquer condição de luz. O fácil de usar interface de usuário da tela de toque significa você vai gastar mais tempo desfrutando o ar livre e menos tempo à procura de informações. Aventureiros amo o grande display extra de Montana que fornece grande legibilidade devido a campos de dados grandes e recursos de mapa claramente visíveis. Durável e resistente à água, Montana 680t é construído para suportar os elementos. Solavancos, poeira, sujeira, umidade e água não são páreo para este navegador robusto.

Tome Geotagged Pictures

Locais de captura e memórias com Montana 680 atualizado 8 megapixels câmera digital. Cada fotografia é automaticamente geotags com a localização de onde foi tirada, o que lhe permite navegar de volta a esse ponto exato no futuro. Tirar e visualizar fotos em paisagem ou retrato. Mantenha o controle de suas fotos e ver suas localizações em um mapa usando BaseCamp ?. Insira um microSD? cartão para mais de armazenamento de fotos ou para exibir imagens a partir de outros dispositivos.

Keep Your Fix

Com a nova alta sensibilidade GPS e GLONASS, Montana 680t localiza sua posição rápida e precisamente e mantém sua localização mesmo em floresta densa e vales profundos. A vantagem é clara? se você? re sob densa cobertura de árvores ou apenas perto de edifícios altos e árvores, você pode contar com Montana 680t para ajudá-lo a encontrar o seu caminho quando você precisar dele mais.

Go Anywhere

Com uma variedade de montagens compatíveis, Montana é projetado para uso em bicicletas, em 4x4, em barcos e como um computador de mão ou para navegação diária conveniente em seu carro. Use montar o auto opcional com mapas do City Navigator para falada, turn by turn instruções de direção, ou experimentar o acidentado opcional de montagem para sua motocicleta ou ATV.

Ir Everywhere

Montana 680 vem com um 1 ano de subscrição BirdsEye imagens via satélite para grandes imagens aéreas para aprimorar seu navegação, no caso de você quiser informações mais detalhadas adicionando mais mapas para Montana é fácil. Mapas de carga TOPO e bater a fuga, ligue BlueChart g2 pré-carregado cartões para um grande dia na água, ou carregar dados de mapas do City Navigator para turn by turn instruções de direção. Ou, transforma mapas em papel em arquivos que você pode baixar para seu Montana com mapas personalizados.

Navegar com facilidade

A nova Montana 680t apresenta um app Pista Manager que permite gravar, ver e analisar as suas faixas de uma forma muito conveniente e intuitiva. O computador de mão possui os principais recursos para o exterior, como uma bússola compensado inclinação do eixo 3, que mostra a sua posição, mesmo quando você? Re ainda, sem segurá-lo nível. Ele também tem um altímetro barométrico que rastreia as alterações na pressão para identificar a sua altitude precisa, e você ainda pode usá-lo para traçar a pressão barométrica ao longo do tempo, o que pode ajudá-lo a manter um olho na mudança das condições meteorológicas.

Encontre Fun

Montana 680 vem pré-carregado com 250.000 geocaches variados de geocaching.com e suporta geocaching sem papel. Isto permite Montana 680 para armazenar e exibe informações de cache de chaves, incluindo a localização, terreno, dificuldade, dicas e descrições, o que significa coordenadas não entram mais manualmente e impressões de papel. Uma vez que você quiser adicionar mais caches simplesmente fazer o upload do arquivo GPX para o seu dispositivo e manter a caça indo.

Partilhar sem fios

Com Montana 680 você pode compartilhar seus pontos de passagem, rotas e geocaches sem fio com outros usuários de GPS Garmin compatíveis. Basta pressionar? Enviar? para transferir suas informações para outras unidades.

Dobrar seu poder

Montana 680 possui o sistema de bateria dupla Garmin que garante um máximo de independência. Você terá a opção de usar a bateria de iões de lítio recarregável ou pilhas AA alcalinas tradicionais? consoante o que for melhor para você.

Planejar sua próxima viagem

Assuma o controle de sua próxima aventura com o nosso livre ?, BaseCamp software que permite visualizar e organizar mapas, waypoints, rotas e trilhas. Este software de planejamento de viagem gratuita até mesmo permite que você crie Garmin Adventures que você pode compartilhar com amigos, família ou colegas de exploradores. BaseCamp exibe dados de mapas topográficos em 2 ou 3 D D na tela do computador, incluindo curvas de nível e perfis de elevação. Ele também pode transferir uma quantidade quase ilimitada de imagens de satélite para o seu dispositivo a partir da assinatura BirdsEye imagens via satélite incluído.

A Montana é o melhor tomar em qualquer lugar do navegador para o aventureiro sério.

Mais fácil de Personalize

New Track Representante: o novo gerente Track permite a você organizar e navegar através de waypoints, rotas e registros de trilhas com facilidade e também fornece grande controle sobre start / stop gravação da faixa.

8 Megapixel Camera: Inclui uma câmera digital de 8 megapixels que permite captar imagens em orientação horizontal e vertical. Cada fotografia é automaticamente geotags com a localização de onde foi tirada, permitindo que você navegue até que ponto exato no futuro.

Avançado Atalho Características:? Quer se trate s carregar uma aplicação, navegar para um waypoint, mudar o seu perfil ou personalizar configurações específicas para suas necessidades, atalhos avançados permite combinar essas funções para criar um costume costurado, experiência simplificada. Cada Montana vem com pré carregado atalhos? Go Home, Track Log On / Off e Stop Navigation? para você começar.

Mais Dashboards em mais lugares: Com um toque do botão de energia, você pode puxar um painel de multi orientação de qualquer lugar? seu mapa, tela inicial, bússola, computador de bordo, página de status e muito mais? assim você pode criar dashboards mais em mais lugares.

Homescreen Totalmente customizável:? Se você ir a algum lugar, muitas vezes, mudam continuamente configurações ou criar atalhos, tela inicial Montana s inteiramente customizável permite que você traga até 16 itens de Onde ?, Setup e atalhos para sua tela inicial para que você possa acessá-los facilmente sem ter que clicar entre as telas.

Opções do menu reorderable: Reordenar qualquer menu no entanto você gosta com esta nova funcionalidade, o que impede você de constantemente rolagem para a parte inferior de uma longa lista.

Perfis mais inteligentes:? Montana s perfis mais inteligentes apresentam lembra que o perfil que você estava usando, baseado no monte, assim quando você re fora de estrada ou tentando encontrar uma loja de bicicletas, ele vai colocá-lo no frame direito da mente para que possa obter? lo em seu caminho rapidamente.

Controles adaptáveis: Don? T como a forma como algo está configurado? Não se preocupe. Com um toque de um botão, você pode configurar seus aplicativos de forma fácil e rápida com controles adaptáveis. Tem que montar na barra do punho direito? Sem problema. Montana pode acomodar configurações entregou esquerda ou direita com base na orientação da tela.

Físico & Performance

Dimensões físicas: 7,48 x 14,42 x 3,64 cm

Tamanho do ecrã, LxA: 5,06 x 8,93 cm; 4 diag (10,2 cm)

Resolução do visor, LxA: 272 x 480 pixels

Tipo de Mostrador: Bright, transflective 65k cores TFT, dual orientação touchscreen; luz solar legível

Tela sensível ao toque

Peso: 289 g com bateria incluída de íons de lítio; 11,7 onças (333 g) com 3 pilhas AA (não incluídas)

Bateria: iões de lítio recarregável (incluído) ou 3 pilhas AA (não incluídas); NiMH ou lítio recomendado

A vida da bateria: até 16 horas (íon de lítio); até 22 horas (pilhas AA)

Classificação água: IPX7

Receptor de alta sensibilidade

Interface: USB de alta velocidade e NMEA 0183 compatível

Câmera: Sim (8 megapixels com foco automático, geo tagging automática)

Altímetro barométrico

Bússola eletrônica: Sim (inclinação compensada 3 eixos)

Unidade de transferência de unidade (partes de dados sem fio com unidades similares)

Mapas e memória

Basemap

Mapas pré-carregados: 1 ano de subscrição BirdsEye Satellite pronto para baixar depois de registrar o dispositivo.

Capacidade de adicionar mapas

Construído na memória: 2,7 GB

Aceita cartões de dados: microSD? cartão (não incluído)

POIs personalizados (capacidade de incluir outros pontos de interesse)

Paradas / Favoritos / locais: 4000

Rotas: 200

Registro de trilha: 10.000 pontos, 200 faixas guardadas

Características exterior

Roteamento automático (curva a curva de roteamento em estradas): Sim (com mapeamento opcional para estradas detalhadas)

Geocaching friendly: Sim (sem papel)

Compatível com mapas personalizados

Caça calendário / peixe

Sol e da Lua informações

Tabelas de marés: Sim (com Bluechart opcional)

O cálculo da área

Visualizador de imagens

Garmin Connect?

Garmin Connect? compatível (comunidade on-line onde você analisar, categorizar e compartilhar dados)

Adicional

Receptor GPS de alta sensibilidade para ambos GPS e do GLONASS

250.000 geocaches pré-carregado

Nova melhoria gerente de pista

na caixa

Montana 680

Lithium bateria de iões

cabo USB

Carregador AC

Manuais


Se tem interesse em Garmin GPS Montana 610, descubra outros produtos montanha relacionados com a Garmin na secção de Eletrônica e no catálogo de Gps portátil. Além disso, ao efetuar compras na trekkinn, a sua loja online de montanha, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Garmin GPS Montana 610

Cor
Preto
Funções
Barómetro
GPS
Glonass
Altímetro
Uso Recomendado
Caminhada
Nordic Walking

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin GPS Montana 610

Montana 610 ou 680?

-

Se isso realmente é sobre o Garmin Montana 610 então vocês estão bem enganados. Nem o Montana 610 nem o 610T tem camara! Isso é só nos 680 e 680T.

Garmin GPS Montana 610

Local grave

-

entrega grave e rastreamento do produto .O pacote tem boa correspondência a descrição com o site conselheiro tarifa correta.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up