up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

plus
Garmin

Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Description Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Você gosta de se exercitar? O Vivofit 4 é um rastreador de exercícios que permite que você tenha uma vida mais confortável e saudável . O equipamento é configurado com uma bateria com duração comprovada de 1 ano. Desta forma, torna-se uma ferramenta muito útil durante as 24 horas.

Este modelo tem resistência à água . Para melhorar a visibilidade, sua tela colorida atinge um nível adequado de brilho. Entre os aspectos da personalização vestível, a tela suporta modificações de temas, rostos e frases. Além disso, para melhorar sua operação, permite a sincronização com o aplicativo Garmin Connect.

A banda pode ser substituída por outras em cores diferentes . Parte das ações que você pode realizar com essa equipe são: classificação de atividades específicas (corrida, caminhada, natação, entre outras), através do uso do Move In, temporizador automático de atividades. Outro aspecto notório é a capacidade de levar em consideração períodos inativos, como o repouso. O equipamento tecnológico permite que você programe seus objetivos diariamente, tentando atingir seus objetivos. Rastreador de atividades com vida de bateria de mais de 1 ano

Recursos sempre em exibição a cores personalizável e vida de bateria de mais de 1 ano¹; nenhum carregamento necessário

Acompanha etapas, distância e calorias queimadas, monitora o sono e fornece um passo de passo diário personalizado²

Seguro para nadar e tomar banho3

Sincronizar periodicamente com o Garmin Connect ?, onde você pode salvar, planejar e compartilhar suas atividades, se envolver em desafios sociais e mais

Garmin Move IQ? O recurso detecta automaticamente a atividade e classifica o tipo de atividade na Garmin Connect

24/7 Wearable

O rastreador de atividades do vívofit 4 segue o seu progresso 24/7 e permite que você abandone o cabo de carregamento, graças à sua vida de bateria de mais de 1 ano. Ele também é seguro para a piscina ou o chuveiro, e está sempre na tela a cores é brilhante e fácil de ver, mesmo à luz do sol. Deixe a sua personalidade brilhar personalizando a tela com temas de cores, assistir faces e frases de texto ou trocando a banda por uma diferente. As bandas de acessórios estão disponíveis em várias cores e estilos.

Conveniência em seu pulso

Com o vívofit 4, trazemos várias novas ferramentas projetadas para tornar a vida um pouco mais conveniente. Use o widget do tempo para um visual rápido e ilustrado sobre o que o dia vai trazer. Defina um alarme no aplicativo que irá desligar no seu dispositivo, ou mesmo configure um temporizador de contagem regressiva diretamente do pulso para lembrá-lo quando é hora de desligar o forno. Mal colocado no seu telefone? vívofit 4 também pode ajudá-lo com isso.

Mova-se, a maneira fácil

Não é necessário iniciar e parar manualmente o seu temporizador de atividade? Mover QI você cobriu. Ele pode capturar e classificar automaticamente diferentes atividades, como andar, correr, andar de bicicleta, nadar e usar uma elíptica. Para caminhadas e corridas, pode até iniciar um temporizador de atividade automaticamente. Revise os dados capturados mais tarde no Garmin Connect.

Rastreamento de atividade personalizada mais motivação

vívofit 4 inspira você a se levantar e se mudar. Além de etapas de rastreamento, distância, calorias queimadas e sono, também rastreia períodos de inatividade. Uma barra de movimento colorida enche-se para alertá-lo se você estiver parado há muito tempo. Reponha-o caminhando por alguns minutos. vívofit 4 até aprende seu nível de atividade atual e atribui um objetivo de passo diário atingível. À medida que você conhece seus marcos, ele ajustará seu objetivo para o próximo dia, gradualmente, empurrando você para um estilo de vida mais saudável.

Compartilhe e Compete

Ao longo do dia, o vívofit 4 sincroniza periodicamente com o Garmin Connect2. O Garmin Connect? O aplicativo torna mais fácil do que nunca vencer ontem. Os cartões de atividade coloridos e corajosos fornecem todas as suas estatísticas de relance. Desloque-se para baixo para comparar facilmente os totais de hoje com resultados passados ​​ou toque em para obter informações mais detalhadas. As atividades e outras medidas de saúde registradas pelo seu dispositivo são apresentadas em detalhes vívidos. E os dados que você vê são personalizados apenas para você e a maneira como você se move, sem todo o preenchimento.

Compartilhe e Compete

Passo desafios com seus filhos

Use o Toe To Toe? recurso para desafiar seus filhos para uma competição passo a passo. O seu rastreador de actividade vívofit 4 pode se conectar sem fio ao vívofit jr da sua criança. 2 ou mesmo outro vívofit 4 para dar início a uma competição de passo cronometrado instantâneo. É tudo controlado diretamente do pulso, e uma vez terminada a competição, você verá o número total de etapas durante o desafio e descobrirá quem triunfou.


Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4 encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4 para a sua loja online de desportos radicais, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na xtremeinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de desportos radicais da marca Garmin.

Características Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Cor
Branco
Idade
Adulto
Funções
Acelerómetro
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

Ótimo

-

funciona bem. demorou 2 semanas para chegar, mas está tudo bem. Garmin Vivofit 2 por 4 anos. este parece ser bom e possui trilhas para uso diário e corrida / caminhada.

Garmin Pulseira Atividade Vivofit 4

TOP

-

O novo vivofit 4 tá top.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up