Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Garmin

Sustentável

Garmin Pulseira Atividade Vivosport

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Garmin Pulseira Atividade Vivosport

Dentro da linha de relógios esportivos, Vivosport faz parte da linha Garmin para rastreamento por GPS . Usando este dispositivo, você desfrutará de uma tela que apresenta um monitor cardíaco no qual a frequência dos batimentos cardíacos é medida e a detecção dos níveis de estresse.

Através da manipulação dos 15 widgets disponíveis, você acessará as diferentes funcionalidades intuitivamente . A tela deste time é caracterizada por ser mais sensível. Os dois componentes que integram essa equipe são o GPS para rastreamento de atividades e localização em tempo real e o LiveTrack5 para o envio de alertas para familiares e amigos. Além disso, você controla eficientemente calorias, distâncias, passos, intensidade da rotina, pisos escalonados, entre outros.

Este modelo é considerado uma versão melhorada do Vivosmart3 . A durabilidade da bateria é de 7 dias. Este dispositivo é submersível para água até 500 metros de profundidade. Alguns dos indicadores que podem ser obtidos são V02 Max, Fitness Age, Garmin Connect e notificações aprimoradas para smartphones. Seu peso torna o complemento perfeito para vestir as bonecas e executar atividades esportivas de sua escolha. Rastreador inteligente de atividades com freqüência cardíaca com base no pulso e GPS

Características:

Trabalhar para dentro, ou usar o GPS incorporado para acompanhar com precisão as atividades fora

Inclui ferramentas de monitoramento de fitness, como VO2 max e estimativas de idade de aptidão

O rastreamento do estresse durante todo o dia ajuda você a manter contato com a resposta do seu corpo aos estressores potenciais

Características sempre na cor Garmin Chroma Display? e perfil fino

Obtenha recursos conectados², como notificações inteligentes, LiveTrack e mais

Duração da bateria: até 7 dias no modo smartwatch; 8 horas no modo GPS

Esportes em movimento ou em casa:

Construído em GPS, você oferece a liberdade para tirar suas atividades lá fora. Durante uma corrida, andar ou andar, vívosport é capaz de rastrear a distância, tempo e velocidade ou ritmo e até mesmo mapeá-lo para você no Garmin Connect. É também pré-carregado com atividades cronometradas adicionais, incluindo treinamento de força e cardio, para que você possa trabalhar da maneira que quiser.

Monitoramento Diário de Fitness e Rastreamento de Stress:

Monitore os principais aspectos da sua forma física e bem-estar com a ajuda da Elevate? Monitorização da frequência cardíaca baseada no pulso 24/7¹. Com os dados de frequência cardíaca que coleta, vívosport é capaz de estimar seu VO2 máximo e idade da aptidão, 2 indicadores de aptidão física que podem melhorar ao longo do tempo com exercícios regulares. Ele também rastreia seu HRV (variabilidade da freqüência cardíaca), que é usado para calcular e exibir seu nível de estresse. O objetivo é conscientizar quando fontes físicas ou emocionais aumentam o nível de estresse para que você possa encontrar uma maneira de aliviar a pressão.

Slim Design, Vibrant Style:

Com todas as características e esportes que ele embala dentro, você vai se surpreender com o quão magro este rastreador de atividades é. Não só complementa todas as roupas e todas as ocasiões, é perfeito para o dia inteiro, especialmente porque é seguro para nadar e tomar banho. O ecrã táctil a cores da Garmin Chroma Display sempre é sensível e brilhante o suficiente para ver? mesmo na luz solar direta. O rastreador de atividade do vívosport está disponível em 3 estilos de 2 tons de moda, então escolha a combinação de cores que fala com você.

Conecte-se:

Uma vez emparelhado com o seu smartphone compatível, você terá acesso a um conjunto completo de recursos inteligentes que proporcionam conveniência e recursos úteis ao seu pulso. Receba mensagens de texto, atualizações de redes sociais, e-mails e muito mais, encontre seu telefone, acesse controles de música e use o recurso LiveTrack para permitir que amigos sigam suas atividades. Com a sincronização automática, suas atividades finalizadas até serão carregadas automaticamente para a Garmin Connect.

Compartilhe e Compete:

A sincronização de suas atividades com a Garmin Connect é mais do que apenas armazenar seus dados. Garmin Connect é uma comunidade on-line próspera onde as pessoas em movimento podem se conectar e competir juntando-se a desafios, encorajar os êxitos uns dos outros e até mesmo compartilhar seus triunfos através das mídias sociais. O Garmin Connect é gratuito e está disponível na web ou em seu smartphone com o Garmin Connect? Aplicativo móvel.



Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Garmin Pulseira Atividade Vivosport numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Garmin Pulseira Atividade Vivosport como a categoria Eletrônica da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Garmin Pulseira Atividade Vivosport.

Características Garmin Pulseira Atividade Vivosport

Tecnologia Garmin Pulseira Atividade Vivosport

Sustentável Garmin Pulseira Atividade Vivosport

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Garmin Pulseira Atividade Vivosport

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Garmin Pulseira Atividade Vivosport

Garmin

26/02/2021

Vitor Pereira

Excelente produto da Garmin. Para iniciante nas actividades físicas.

Garmin Pulseira Atividade Vivosport

Garmin vivosport

14/10/2020

Jaime

Produto muito bom para medir atividade e muito preciso pois possui GPS. Uma opção muito boa se você não quer gastar mais por um relógio mais completo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Garmin Pulseira Atividade Vivosport

Tracker

12/03/2020

chevalot

Olá, gostaria de saber se este relógio Garmin (já com 2 em casa) tem um rastreador, mas sem iniciar uma atividade. é para o nosso filho de 10 anos e estamos à procura de um relógio esportivo, mas que também pode indicar sua posição sem estar em atividade esportiva (impossível para a duração da bateria), desde já agradeço sua ajuda

Oi,
Para poder rastrear o dispositivo, é necessário realizar alguma atividade.
Saudações

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed