up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Globe Blazer 7.25´´

Globe Blazer 7.25´´

plus
Globe

Globe Blazer 7.25´´

Description Globe Blazer 7.25´´

Características:

Die cut black griptape

Série de artistas de Omnipollos Karl Grandin

Resina 7 Maple de pedra dura

Macio côncavo com cauda

Especificações:

26 "x 7,25" x 13,75 "

4.25 "Tensor liga caminhões

62mm 72a rodas

Tecnologia:

CAMINHOS STANDARD SLANT:

GARANTIDO PARA A VIDA: Camiões padrão normalmente usados ​​em modelos com menos de 34 "de comprimento

RODAS DE DESEMPENHO:

GRIPPER SMOOTHER MAIS RAPIDO: as fórmulas de uretano de alta recuperação de globo são resistentes à abrasão, mais suaves, mais rápidas e oferecem excelente aderência.

SUPER ALTO REBOUND BUSHINGS:

DESEMPENHO VERSÁTIL: Nossas buchas de alto contraste de 92a de rebote são usadas em uma variedade de formas em toda a linha para combinar a funcionalidade de cada placa. Da estabilidade em altas velocidades para esculpir com giro responsivo, eles são escolhidos para adequar estilos de linhas de downhill rápidas a cruzeiros, escultura e patinação de rua.

ABEC 7 RODAMENTOS:

MENOS PUSHING, ROLL MAIS LONGO: Padrão em cada globo completo, os rolamentos do Globe Abec 7 giram mais e mais, o que significa menos esforço e permite chegar a velocidade máxima mais rápida. Todos os longboard completos possuem espaçadores de rolamentos para aceleração mais rápida e maior velocidade de rolamento.

CONSTRUÇÃO DE RESINA:

STIFFER, MAIS LARGA DURAÇÃO: a resina epóxi é usada para pressionar todas as nossas placas que as tornam mais leves, mais fortes e duradouras do que as plataformas baseadas em água.


Gostaria de comprar Globe Blazer 7.25´´? Então não procure mais! A xtremeinn oferece uma grande variedade de modelos Skates exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Desportos urbanos na xtremeinn. Fabricado pela Globe, este produto de Skates encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Globe Blazer 7.25´´

Cor
Preto
Azul
Uso Recomendado
Skateboard

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Globe Blazer 7.25´´

Muito bom produto

-

Muito bonito e bem construido. Esperava que fosse mais leve, talvez o de bambo seja.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up