up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Globe Coffin Complete

Globe Coffin Complete

plus
Globe

Globe Coffin Complete

Description Globe Coffin Complete

Características:

8,0 "x 31,6" x 14 "WB

Maple de resina 7 de hard rock

Concave total

5.375 "Caminhões inclinados com pivô vazio

52mm 101a rodas

Split black griptape

Construção de resina:

Mais rígido, mais duradouro:

A resina epóxi é usada para pressionar todas as nossas placas que as tornam mais leves, mais fortes e duradouras do que as plataformas baseadas em água.

Caminhões slant standard

Garantido para a vida

Camiões padrão normalmente usados ​​em modelos com menos de 34 "de comprimento.

Abec 7 rolamentos:

Menos impulso, rolo mais longo

Padrão em cada globo completo, os rolamentos do Globe Abec 7 giram mais e mais, o que significa menos esforço e permite aumentar a velocidade máxima mais rapidamente. Todos os longboard completam os espaçadores de rolamentos de características para aceleração mais rápida e maior velocidade de rolamento.

Buchas de alta rebote:

Desempenho versátil

Nossas buchas de alto contraste de 92a de rebote são usadas em uma variedade de formas em toda a linha para combinar a funcionalidade de cada placa. A partir da estabilidade em altas velocidades para esculpir com giro responsivo, eles são escolhidos para adequar os estilos de linhas de downhill rápidas para cruzeiros, escultura e skating de rua.

Rodas de desempenho:

Pinça mais suave e suave:

As fórmulas de uretano de alta recuperação do globo são resistentes à abrasão, mais suaves, mais rápidas e oferecem excelente aderência.


A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a xtremeinn, a sua loja online especializada em material de desportos radicais. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Skates da Globe. Consulte os nossos produtos de desportos radicais concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Globe Coffin Complete.

Características Globe Coffin Complete

Cor
Colorido
Uso Recomendado
Skateboard

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up