up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Globe Skate G0 Fubar 8.0´´

Globe Skate G0 Fubar 8.0´´

Globe Skate G0 Fubar 8.0´´

Globe Skate G0 Fubar 8.0´´

Globe Skate G0 Fubar 8.0´´

plus
Globe

Globe Skate G0 Fubar 8.0´´

Description Globe Skate G0 Fubar 8.0´´

A G0 Fubar Complete 7.75´´ é uma prancha básica de logotipo com um chute côncavo suave e acentuado. Apresentando deck construído em resina de bordo de rocha dura 7, caminhões Slant 5.0´´, rodas 52mm 99a e fita adesiva.


Características principais:

Construção de resina:
A resina epóxi é usada para prensar todas as nossas pranchas, o que as torna mais leves, fortes e mais duradouras do que as pranchas normais à base de água.

Caminhões Inclinados:
O Slant Standard Truck é um caminhão de alumínio com pinos mestre grau 8 e buchas 92a.

Rodas de desempenho:
As fórmulas de uretano de alto rebote da Globe são resistentes à abrasão, mais suaves, mais rápidas e oferecem excelente aderência. Padrão em todos os rolamentos completos, Globe Abec 7 giram mais rápido e por mais tempo, o que significa menos esforço e mais rápido.


Especificações:

Materiais:
7,75´´ x 31´´ x 13,8´´ WB
Resin 7 hard rock maple
Caminhões inclinados de 5,0 ”
Globe Abec 7 rolamentos
Rodas 52mm 99a


Se procura uma loja online especializada em equipamento de desportos radicais, visite a xtremeinn. Somos distribuidor autorizado da Globe e todos os nossos produtos de desportos radicais vêm com garantia total do fabricante Globe. Selecione uma das nossas categorias Skate e descubra a nossa seleção de produtos Skate para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Globe Skate G0 Fubar 8.0´´

Cor
Dourado
Tipo de Skateboard
Estilo Livre

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up