up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Globe Motley Mid Trainers

Globe Motley Mid Trainers

Globe Motley Mid Trainers

plus
Globe

Globe Motley Mid Trainers

Description Globe Motley Mid Trainers

O Motley Mid em Preto / Vermelho / Pele é feito de camurça oleada e couro sintético. É um tênis de corte médio da Globe que apresenta sola com padrão Herringbone.


Recursos:

Função e desempenho:
A Globe escolhe manualmente cada componente garantindo qualidade e durabilidade. De espumas a reforços, ilhós a atacadores, cada detalhe é meticulosamente considerado até o último ponto.

Controle de impacto:
A palmilha de poliuretano da Globe oferece proteção superior contra rebote durante a vida útil do calçado.

Durabilidade, amortecimento:
A sola Super 29 é uma sola leve em EVA moldada por compressão com vagens de borracha na sola para maior tração e durabilidade. O EVA ´´shell´´ e os componentes do inserto de borracha são fundidos no molde para formar uma unidade de amortecimento integral.






Beneficie das nossas ofertas para Globe Motley Mid Trainers. Na nossa loja online xtremeinn de desportos radicais, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de desportos radicais. Poderá consultar também outras categorias desportos radicais e encontrar produtos da marca Globe, ao melhor preço.

Características Globe Motley Mid Trainers

Cor
Branco
Azul
Tipo de Sapatos
Estilo Clássico
Altura Bota
Alta

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Globe Motley Mid Trainers

No topo do globo, a nevasca tie dye

-

Ótimo look, é um globo de nevasca tie-dye confortável com muito reforço na sola, salto e tornozelo e o tecido estilo jeans com um look carnudo !!! Pessoalmente eu adoro eles !!!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up