up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Globe

Globe

Ver tudo ( Globe )

Sobre a marca Globe

Globe é uma das principais marcas de estilo de vida e pioneira no mundo do skate e da moda de rua. Fundada em 1994 pelos três irmãos australianos Peter, Stephen e Matt Hill, Globe combinou de forma harmoniosa funcionalidade, estilo e inovação para se tornar uma sensação mundial. O ethos da marca gira em torno de uma paixão por esportes de prancha, cultura urbana e uma busca incessante pela excelência.

A jornada da Globe de suas raízes australianas para se tornar uma marca global é um testemunho de sua dedicação inabalável à cultura do skate e à moda contemporânea. Com uma ampla variedade de produtos, incluindo pranchas de skate, roupas masculinas, suéteres, jaquetas, sapatos masculinos, sapatos infantis e mochilas, Globe continua a inspirar indivíduos de todo o mundo a viver a vida ao máximo e expressar seu estilo único enquanto o faz. Com um compromisso com a qualidade, desempenho e estilo, Globe permanece uma força líder na indústria de skate e streetwear.

Uma Marca com Apelo Global

As pranchas de skate da Globe são um testemunho do compromisso da marca com a qualidade e o desempenho. Fabricadas com precisão e durabilidade em mente, essas pranchas atendem a skatistas de todos os níveis de habilidade. Desde longboards elegantes projetados para cruzeiros até decks robustos para truques, Globe pranchas de skate são construídas para suportar os rigores do parque de skate ou das ruas da cidade. A coleção de roupas masculinas da Globe reflete uma mistura dinâmica da cultura do skate e da moda contemporânea. Globe oferece uma ampla variedade de roupas que embody o espírito da exploração urbana e da autoexpressão.
Quando a temperatura cai, os suéteres da Globe oferecem calor sem comprometer o estilo. Fabricados com materiais de alta qualidade, esses suéteres oferecem conforto e versatilidade, tornando-os ideais tanto para saídas casuais quanto para sessões de skate em dias frios. Para aqueles que buscam aventura em qualquer clima, as jaquetas da Globe são projetadas para proteger contra os elementos. Desde capas impermeáveis ​​até parcas isoladas, essas jaquetas garantem que você fique confortável e estiloso, seja você atingindo as encostas ou navegando na selva urbana.
Os sapatos masculinos da Globe são um testemunho da dedicação da marca ao desempenho e ao estilo. Se você está procurando sapatos de skate projetados para um board feel superior ou tênis casuais que elevam o seu visual do dia a dia, Globe tem tudo para você com uma ampla seleção de opções de calçados. A marca extende seu compromisso com qualidade e inovação para a próxima geração com uma gama de sapatos infantis da Globe. As mochilas da Globe são os companheiros ideais para exploradores urbanos e skatistas em movimento. Com elementos de design práticos e materiais duráveis, essas mochilas são perfeitas para carregar seus essenciais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar