up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GoPro Câmera Ação Hero 7

GoPro Câmera Ação Hero 7

GoPro Câmera Ação Hero 7

GoPro Câmera Ação Hero 7

GoPro Câmera Ação Hero 7

GoPro Câmera Ação Hero 7

GoPro Câmera Ação Hero 7

GoPro Câmera Ação Hero 7

plus
GoPro

GoPro Câmera Ação Hero 7

Description GoPro Câmera Ação Hero 7

A câmera Gopro Hero7 Silver é uma excelente opção para capturar em alta definição os momentos mais incríveis de suas férias e esportes radicais, com a melhor resistência à água, resolução impecável, estabilizador e timer .

Esta câmera de ação tira fotos e vídeos de 10 megapixels de 4K60 , em 15 a 30 segundos em câmera lenta. Ele recebe até 14 comandos de voz e a tela de toque permite uma operação fácil. Além disso, grava áudio nítido e você pode introduzi-lo até 10 metros debaixo d'água .

É perfeitamente compatível com as mídias sociais , grava vídeos verticais no Instagram e transfere os arquivos para o seu telefone imediatamente. Com esta câmera de ação para ciclismo , suas aventuras serão registradas para história e com ótima qualidade. Conheça a HERO7 Silver, a câmera perfeita para aventuras grandes e pequenas. Ele é resistente e totalmente à prova d'água - basta pegar e seguir em frente. Vídeo 4K suave e fotos WDR vibrantes tornam cada momento incrível. O GPS permite que você acompanhe o quão rápido, alto e longe você foi.1 Com uma tela de toque intuitiva, é simples entrar direto e obter ótimas fotos. Além disso, suas fotos e vídeos passam direto para o aplicativo GoPro para facilitar o compartilhamento.2 Dos dias de praia aos dias de folga e aos bons momentos com a família - capture sua vida de uma maneira nova e nova com o HERO7 Silver.

Características:

Vídeo 4K30

Assista a um vídeo 4K impressionante, tão incrível quanto o próprio momento. Você também pode gravar vídeos com lapso de tempo para transformar eventos mais longos em momentos curtos e compartilháveis.

Robusto + impermeável

Compartilhe experiências que você não pode capturar com seu telefone. A HERO7 Silver é resistente, minúscula, totalmente à prova d'água - e pronta para qualquer aventura.

Tela de toque intuitiva

Com uma tela sensível ao toque e modos de captura simples e simplificados, é fácil entrar diretamente e obter ótimas fotos. Basta deslizar e tocar.

Controle de voz

Fique no momento. Controle suas mãos livres HERO7 Silver com comandos de voz como "GoPro, tire uma foto" e "GoPro, comece a gravar".

Fotos de 10MP com WDR

A HERO7 Silver tira fotos lindas e vibrantes de 10MP - mesmo em fotos desafiadoras que misturam luz e sombras. E com o modo Burst, você pode obter 15 fotos em um segundo.

Estabilização de Vídeo

Adios imagens instáveis. O HERO7 Silver grava vídeo estável e estável, seja você praticando esqui, snorkel ou perseguindo seu cão pelo quintal.

Disparar verticalmente

Capture fotos e vídeos na orientação retrato - perfeito para o seu Snapchat e Instagram Stories.

Photo Timer

Ir para lá. Um temporizador de fotos facilita a captura de uma foto GoPro ou de grupo com toda a equipe no quadro.

Adesivos de desempenho GPS

Acompanhe sua velocidade, distância e muito mais. Adicione adesivos aos seus vídeos no aplicativo GoPro para mostrar o quão rápido, longe e alto você foi à medida que a ação se desenrola.

Toque em Zoom

Aproxime-se da ação. Enquadre perfeitamente suas fotos e vídeos apenas tocando na tela.

Clipes curtos

Capture clipes de vídeo de 15 ou 30 segundos com a duração certa para compartilhar.

2x Slo Mo Video

Tudo parece incrível em slo mo. Diminua a velocidade para reviver momentos engraçados, interessantes ou épicos em toda a sua glória.

Compartilhe diretamente sua história no Instagram

Adicione suas fotos à sua história diretamente no aplicativo GoPro - e compartilhe todas as aventuras molhadas, arenosas ou com neve que você simplesmente não capturaria com seu telefone.

Transferência automática para o seu telefone

Vá de filmagem para compartilhar exatamente assim. Suas fotos e vídeos são movidos diretamente para o aplicativo GoPro, para que você possa postar, enviar texto, Tweet ou Snapchat rapidamente.

QuikStories ativado

O HERO7 Silver envia automaticamente suas imagens para o aplicativo GoPro, onde se transforma em um vídeo divertido e compartilhável com música e efeitos.

Backup automático na nuvem

Libere espaço. Com uma assinatura GoPro Plus, você pode fazer backup de fotos ilimitadas e 250 GB de vídeo diretamente na nuvem.

Áudio de alta qualidade

HERO7 Silver grava áudio nítido e claro. Porque os efeitos sonoros são metade da diversão.

Compatível com acessórios GoPro

Use-o. Monte-o. Adoro. Mais de 30 acessórios compatíveis ajudam você a ter perspectivas únicas e a capturar sua vida de uma maneira nova e criativa.

Pronto para carregamento rápido

Não perca. Com o adaptador de energia do Supercharger (vendido separadamente), você pode carregar rapidamente e voltar ao mercado.

Especificações:

Fotos de 10MP.

Vídeo 4K30.

Impermeável: 33 pés (10m).

Controle de voz.

Tela sensível ao toque.

2x Slo Mo.

GPS.

WDR.


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na xtremeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Eletrónica da GoPro. O preço de GoPro Câmera Ação Hero 7 é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características GoPro Câmera Ação Hero 7

Cor
Cinzento
Tipo Câmaras
Desporto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

GoPro Câmera Ação Hero 7

!!!

-

Chega rápida, funciona super bem e veio muito bem protegido

GoPro Câmera Ação Hero 7

Gopro 7 silver

-

Excelente compra máquina com muita qualidade. Excelente preço Entrega rápida e segura

GoPro Câmera Ação Hero 7

Excelente momento

-

excelente momento de entrega Bom é exatamente o que eu encomendo É um site confiável para futuras compras online Obrigado. Ismail Bahrain

GoPro Câmera Ação Hero 7

Gopro hero 7

-

Muito bem feito, fácil de usar e, graças ao aplicativo GoPro, também controlável pelo celular. Ambos com sistemas operacionais Android e Apple. Ótima câmera de ação

GoPro Câmera Ação Hero 7

É um clássico !!

-

Comprei para substituir um mesmo modelo que perdi no verão. IMO, por que eu gastaria mais em modelos mais novos quando há muito pouca diferença. Excelente serviço do Dive Inn / scubastore.com

GoPro Câmera Ação Hero 7

Entrega

-

Recebido a tempo. Muito bom embalado para ser protegido. O produto exatamente como descrito. Muito satisfeito com o serviço e o produto. Estou usando por muito tempo este site e estou muito satisfeito. Recomende o site a ser usado.

GoPro Câmera Ação Hero 7

Entrega

-

GoPro bem recebida, embalagem muito bem protegida, material compatível, obrigado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up