up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GU Géis Energia Tangerine E Orange 32g

plus
GU

GU Géis Energia Tangerine E Orange 32g

Combinação perfeita

Description GU Géis Energia Tangerine E Orange 32g

Para evitar quedas durante o exercício, você precisa de uma fonte portátil de carboidratos de fácil digestão para alimentar seus músculos. Os géis GU Original, Liquid Energy e ROCTANE Energy fornecem energia rápida, eficaz e sustentada para atender às demandas de todos os tipos de atividades. Todos os Géis Energéticos Originais e Géis Energéticos ROCTANE são Vegan, Sem Glúten e Kosher. Géis de energia líquida são veganos e sem glúten

Tangerina:
Quando você pensa em laranjas, o que vem à mente? Azedo? Suculento? Picante? Intervalo em jogos de futebol? Se sua resposta for “todas as opções acima”, você vai adorar a laranja mandarim. Ele traz à tona todas as qualidades redentoras das frutas cítricas refrescantes - como o supremo ala do sabor.

Bonking não se resolve:
Os géis GU Energy são elaborados para fornecer energia e nutrientes essenciais, como eletrólitos e aminoácidos, para mantê-lo forte e com energia. A mistura precisa de carboidratos complexos e simples irá abastecê-lo, para que você se sinta bem por mais tempo. Nossa enorme variedade de sabores deliciosos o salvará da fadiga de sabores, para que você possa seguir seu plano de nutrição e continuar.

Gel de energia original GU:
Nossos Energy Gels fornecem os ingredientes de que você precisa embalados de uma forma saborosa, portátil e fácil de digerir. Parece simples e é para você. Quando você está malhando, você precisa de fácil digestão das calorias dos carboidratos que fornecem energia imediata e sustentada ao mesmo tempo que reduzem o risco de desconforto estomacal. Quando você está abastecido, você se sente melhor e tem um desempenho melhor.

Gel de energia líquida GU:
Uma versão refrescante de nossos géis originais elaborados para ajudá-lo a ajustar seu planejamento nutricional. Um saboroso formato que oferece uma alternativa refrescante para dar força aos seus chutes fortes na linha de chegada ou simplesmente para completar um longo dia de treinamento com confiança. Misturar os fatores de forma da sua nutrição ajudará a mantê-lo abastecido e a ter um melhor desempenho.

Gel de energia ROCTANE:
ROCTANE Energy Gels são projetados para atividades de longa duração e alta intensidade, quando você está tentando aumentar sua quilometragem ou ir mais longe. Mas o que isso realmente significa? Isso significa que ROCTANE Energy Gels são embalados com até três vezes mais sódio (dependendo do sabor) e três vezes mais aminoácidos de cadeia ramificada em comparação com nossos Energy Gels originais. Saiba mais sobre a diferença ROCTANE aqui.

Pode reduzir a fadiga mental e ajudar a diminuir os danos musculares durante o exercício. Fornece energia pronta para usar para os atletas e pode atrasar a quebra, poupando os estoques de glicogênio. Ajuda a melhorar o desempenho aumentando o foco e a concentração durante o treinamento ou corrida. Essas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration . Esses produtos não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. * Alguns sabores com cafeína, alguns sabores sem cafeína adicionada



Compre GU Géis Energia Tangerine E Orange 32g ao preço mais baixo! A nossa loja online de desportos radicais, a xtremeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Nutrição a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram GU Géis Energia Tangerine E Orange 32g. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo desportos radicais com preços incríveis!

Características GU Géis Energia Tangerine E Orange 32g

Cor
Laranja
Tipo de Produto
Géis
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Contém Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

GU Géis Energia Tangerine E Orange 32g

Eficiente

-

Gel de marca reconhecida altamente digerível para o estômago, ajuda para aquelas sessões longas, recomendado

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up