up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gul Flexor 3 mm

Gul Flexor 3 mm

plus
Gul

Gul Flexor 3 mm

Description Gul Flexor 3 mm

New Flexor luva de 3mm com palma Ultra Grip, 100% gravação interna líquida Seam e G de fita para costuras impermeável e reforçada, Ultra Flex estiramento X para excelente flexibilidade e ajuste, colada e blindstitched costuras para manter a água fora e calor em, Boltdry + térmica alinhando com propriedades de secagem rápida, aqua junta do anel manguito dando a barreira de descarga final.

Visão geral:

Blindstitched: construção de costura

LIQUIDSEAM: selo de água 100%

X FLEX: 150% super stretch

G TAPE: Inner impermeável taping X Flex

PARAFUSO DRY +: Thermal núcleo de secagem rápida

TITANIUM 2: revestimento reflete a parte de trás de calor em

AQUA ANEL: para barreira de descarga final

shaped pré para o melhor conforto

Ultra preensão palmar Flex dá aderência e durabilidade

Construção:

Liquidseam:

Os painéis são colados e blindstitched. A costura é então selada com um uretano colorida silicone líquido com base que reforça a costura dando cada naipe um selo de água 100%.

invisível:

Os painéis são double colada e, em seguida, intrometeu em conjunto seguido de costura que não penetra todo o caminho através do neoprene. Dentro do wetsuit, fita de calor soldado passa sobre as costuras em áreas de alta tensão, isso reforça ainda mais as costuras.

Características:

Boltdry:

Apresentando DRY Bolt, Guls 'exclusiva neoprene secagem mais rápida ainda. O núcleo seco ultra-rápida absorve a água longe da pele criando uma almofada de ar entre o corpo e terno, dando isolamento final e calor.

neoprene:

X Flex

150% neoprene stretch é usado em nossos fatos de alto desempenho. A última neoprene X FLEX é 10% mais leve, absorve menos água e tem uma sensação mais suave, mais confortável.

kitbag:

Júnior Dinga

No Gul orgulhamo-nos de desenvolvimento e concepção de um grande produtos de qualidade de desempenho com uma alta especificação técnica. A nossa gama de bote foi concebido utilizando a mais recente em tecidos de desempenho, enquanto trabalhando lado a lado com os marinheiros do bote de elite que testar exaustivamente o produto em vários estágios de desenvolvimento, isso nos proporciona um produto bem arredondadas.

A nossa gama de Sombrio Júnior é adaptada para todos os níveis de experiência; esta gama foi concebido para mantê-lo seco, quente e confortável em todas as condições enquanto maximiza a liberdade de circulação e reduziu a granel. A utilização da nossa gama de tecidos GCX reduz windchill e dá impermeabilidade e respirabilidade.


Gostaria de comprar Gul Flexor 3 mm? Então não procure mais! A xtremeinn oferece uma grande variedade de modelos Luvas exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Desportos aquáticos na xtremeinn. Fabricado pela Gul, este produto de Luvas encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Gul Flexor 3 mm

Espessura
3 mm
Tipo de luvas
Longo
Cor
Preto
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Surf
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up