up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gul Flexor III 3/2 mm

Gul Flexor III 3/2 mm

plus
Gul

Gul Flexor III 3/2 mm

Description Gul Flexor III 3/2 mm

O Gul Flexor III foi desenvolvido para stretch e calor. Utilizando 150% super-neoprene estiramento Guls "e um forro térmico tostado. Este fato irá mantê-lo na água por horas. Adicionado aos costuras internas gravadas este Güls 'e exterior costuras líquidos fornecê-lo com um terno carregado com futuros pelo valor excepcional para o dinheiro.

Visão geral:

Blindstitched: construção de costura

LIQUIDSEAM: selo de água 100%

RS FLEX: 150% overarms texturizados superstretch

X FLEX: 150% corpo principal super stretch

X FLEX térmica: isolamento final e calor

G TAPE: Inner impermeável taping X Flex combina costuras juntos por um reforço adicional

POWERTEX4: joelhos para maior flexibilidade e durabilidade

POCKET CHAVE: pocket bezerro inferior com loop chave

UBS: sistema de fecho de correr de volta para eliminar nivelada

PK BLACKOUT: zip impermeável

Não neoprene base de petróleo

Características:

Aquaring

selos de pulso para reduzir a penetração da água, enquanto aumentando o conforto, criando um ajuste confortável em seu pulso minimizando flush.

Bolso chave:

Agilizar inferior bolso chave bezerro com furo de drenagem e loop chave.

S Seal:

Duas tiras finas de neoprene líquidos sentar-se no pulso interior formando a vedação perfeita entre a pele eo terno minimizando flush.

Construção:

Liquidseam

Os painéis são colados e blindstitched. A costura é então selada com um uretano colorida silicone líquido com base que reforça a costura dando cada naipe um selo de água 100%.

invisível:

Os painéis são double colada e, em seguida, intrometeu em conjunto seguido de costura que não penetra todo o caminho através do neoprene. Dentro do wetsuit, fita de calor soldado passa sobre as costuras em áreas de alta tensão, isso reforça ainda mais as costuras.

neoprene

X Flex:

150% neoprene stretch é usado em nossos fatos de alto desempenho. A última neoprene X FLEX é 10% mais leve, absorve menos água e tem uma sensação mais suave, mais confortável.

X Flex térmica:

X Flex térmica combina o desempenho de X Flex neoprene com leve de isolamento térmico que reveste Thermospan.The benefícios da combinação dessas tecnologias criar um wetsuit 10% mais leve, com aumento de propriedades térmicas. Destaque sobre o novo Flexor III.

Powertex:

painéis de joelho de alta especificação de quatro vias estiramento projetados para resistir os elementos mais agressivos, proporcionando máxima flexão e extensão do joelho.

RS Flex:

A nossa mais recente evolução em neoprene! 150% texturizados estiramento Neoprene, 20% mais leve 30% menor absorção de água do que X Flex.

sistema de entrada de Wetsuit:

UBS:

escudo barreira interna impede a penetração de água enquanto aumenta o isolamento e manter os wetsuits fl exibilidade.


Gostaria de comprar Gul Flexor III 3/2 mm? Então está no local certo! Na categoria de Fatos da loja online de desportos radicais, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos desportos radicais que se adaptam às suas preferências na xtremeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Desportos aquáticos.

Características Gul Flexor III 3/2 mm

Espessura
3 mm
Cor
Preto
Género
Homem
Tipo de Produto
Fatos desportivos
Uso Recomendado
Esportes aquáticos
Idade
Adulto
Posição do fecho-éclair
Posterior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up