up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gul Pro Race 50N Buoyancy Aid Adult

Gul Pro Race 50N Buoyancy Aid Adult

plus
Gul

Gul Pro Race 50N Buoyancy Aid Adult

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gul Pro Race 50N Buoyancy Aid Adult

Ano após ano a faixa de resposta define o valor de referência de desempenho para um nível de entrada ternos. Gul se orgulham em fazer ternos que cada surfista em qualquer nível podem usar e se sentir confortável vestindo. Um terno de qualidade funcionamento, as características CZ Resposta: Construído com costuras costuradas cegas para descarga reduzida, X Flex braços super stretch e costura construção assento livre para máxima stretch e conforto. O robusto Dura Flex neoprene corpo principal e joelhos Powertex4 altamente duráveis, garantir uma maior vida útil.

Características:

Blindstitched: construção Seam

X FLEX: 150% super stretch

D FLEX: duráveis ??painéis inferiores do corpo

NECK PRO: costura selo pescoço livre

MALHA: peito e costas

POWERTEX4: joelhos para flexibilidade e durabilidade

PK BLACKOUT: zip bloqueio de água

Neoprene Non base de petróleo

Depois de cuidados:

Seu wetsuit foi feito de materiais cuidadosamente selecionados para dar a melhor combinação de durabilidade e desempenho. Com o cuidado correto você vai ganhar o máximo da vida do seu terno. Sempre lavar o terno após o uso em água limpa usando um detergente suave, se necessário. Preste atenção especial para remover qualquer areia ou material estranho dos zips. Por favor, não use solventes ou outros produtos químicos para remover manchas ou marcas de seu wetsuit, pois isso pode causar danos. Não force zips e, se possível, conseguir alguém para puxar para cima os fechos para você, puxando zips up não transversalmente. Proteja o seu wetsuit de objetos pontiagudos ou abrasivos. Verifique se o terno é o tamanho correto e não puxe as extremidades da mangas ou pernas para remover.


Compre Gul Pro Race 50N Buoyancy Aid Adult ao preço mais baixo! A nossa loja online de desportos radicais, a xtremeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Proteções a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Gul Pro Race 50N Buoyancy Aid Adult. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo desportos radicais com preços incríveis!

Características Gul Pro Race 50N Buoyancy Aid Adult

Cor
Amarelo
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up