up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Gul Response 1.5 mm

Gul Response 1.5 mm

plus
Gul

Gul Response 1.5 mm

Description Gul Response 1.5 mm

A 1,5 milímetros resposta Flatlock colete utiliza Guls de titânio 2 neoprene forrado projetado para refletir o calor de volta. O colete resposta é perfeito para manter o vento fora de suas costas. O corpo principal utiliza duradoura, resistente e flexível dura-máter de neopreno flexível que tenha sido construído com costuras Fatlocked para garantir uma maior vida útil. O colete resposta foi concebido com um sistema de controle de temperatura reversível: o lado negro para o tempo frio eo cinza para o tempo quente. A faixa de resposta preenche todos os requisitos para o entusiasta de todos os desportos aquáticos redondas.

Visão geral:

D Flex: painéis para maior durabilidade

Flatlock: construção de costura

Não neoprene base de petróleo

sistema de climatização reversível

lado escuro para o tempo frio

lado da luz para o tempo quente

TITANIUM 2: forrado neoprene

bloqueio curta systemconstruction Cabo de fixação

flatlock:

Neopreno é banhada em conjunto e, em seguida, cosida, isto cria uma costura plana, flexível e confortável. costura Flatlock podem ser identificados por uma banda de segmento de encravamento em ambos os lados do fato de mergulho, por vezes, utilizando uma linha colorida para efeito visual.

neoprene:

D Flex

50% neoprene stretch. Flexíveis, quente, neoprene duráveis ​​que lhe permite executar por mais tempo.


Descubra todos os produtos de Desportos aquáticos disponíveis na xtremeinn, como Gul Response 1.5 mm. Compre agora Gul Response 1.5 mm e poupe dinheiro numa série de produtos de Fatos. Além disso, a qualidade que a marca Gul lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Gul Response 1.5 mm e outros produtos de desporto na nossa loja de desportos radicais? Graças à xtremeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Desportos aquáticos, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Gul Response 1.5 mm

Espessura
1 mm
Tipo de mangas
Cintas-espartilhos
Cor
Preto
Género
Homem
Tipo de Produto
Coletes
Uso Recomendado
Esportes aquáticos
Idade
Adulto
Posição do fecho-éclair
Sem zip

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up