Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Helly hansen

Sustentável

Helly Hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

$ 99.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Helly Hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Se procura o implemento perfeito para explorar o mar agitado, o novo colete salva-vidas NAVIGARE COMFORT é muito seguro e confortável. Seu design permite que você tenha ampla visibilidade para navegação.

Ele é projetado para pessoas de 30 a 40 kg aproximadamente. Possui uma alça na altura da virilha para maior segurança. Inclui um apito caso você esteja em uma situação perigosa. Internamente é feito de espuma macia e confortável.

Possui detalhes reflexivos para maior segurança e visibilidade. É uma vestimenta com Certificação ISO que garante a autenticidade e confiabilidade do produto.
Super-macio e confortável colete salva-vidas oi-vis para canoagem e vela. Flutuabilidade mínima de 100N para ajudar a mantê-lo seguro.



Características:


- Certificado ISO 12402


- Espuma macia com células fechadas


- Flutuabilidade mínima de 100N para 60 90 kg


- Alça de Crouch


- Apito


- Elementos reflexivos


- Painéis Anatomicamente cortar



Helly hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort dispõe da garantia oficial da marca Helly hansen. Se comprar na nossa loja online de desportos radicais, poderá receber Helly hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 99.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Helly Hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Cor

Laranja

Idade

Júnior

Tecnologia Helly Hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Sustentável Helly Hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Helly Hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Helly Hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Like é suficiente para pedir outro

08/10/2022

Scotty

Superou as expectativas, muito bem projetado. Visibilidade muito alta. A construção é sólida, muito confortável. Usará isso quando as condições forem difíceis e a chance de tripulação e capitão saírem do nosso veleiro.

Helly Hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Bom colete salva-vidas

08/12/2015

Nina

Olá somos uma Fam. 6 pcs. mãe pai e quatro crianças com idade entre 5 - 8- 11- 14 anos podemos recomendar vivamente este tipo de colete salva-vidas a partir Hely Hansen Nós não contam com a versão inflável de colete salva-vidas. Nem o oeste movimento regular. A razão é que a variedade inflável falhou em várias ocasiões para nós. e movendo-se o Ocidente não tem flutuabilidade suficiente e um pode facilmente escorregar para fora dos coletes morre. Assim, só que desta colete salva-vidas como funcionando para todos nós juntos em fam. grandes e pequenas uso este colete salva-vidas. Agora estamos no barco. e agora é natural usar colete salva-vidas de outra forma. Temos grandes e pequenos slide e atingiu a água várias caminhada com o colete salva-vidas no generoso serviço de barco, pesca, Lek ex fazenda. E colete a excelente função. Nós banhar Teste colete salva-vidas várias vezes por ano em água para se familiarizar com a fusão com o Ocidente e como o trabalho na água, então não se pode ficar surpreso agora o pior acontecer e um precisou Ocidente. É importante seguir as instruções agora as brânquias como o Ocidente deve anexados. com paradas e zíper, cinto Cabos Ex fazenda. Se você fizer a funcionar optimamente colete se não funcionar corretamente, este é testado-lo. Você tem um colete que você pode confiar e ao armazenamento e uso adequado ter um Ocidente anos gastro

Helly Hansen Colete Salva-vidas Navigare Comfort

Colete salva-vidas

19/11/2015

Kik

Este é um bom oeste. e posso recomendar vivamente. É bom e confortável e vestir e usar em grandes e pequenas. Famílias Helle usar esse tipo colete salva-vidas. I Nós não contam com o colete inflável alguns de nós. e não os mover hábito mentira jaquetas também. uma vez que pode facilmente escorregar para fora de e Plinga Assim é a vida sendo o que nós confio e posso recomendar vivamente. ele está em uso diário agora é no lago e caminhadas. Um deslizou caiu na água com o Ocidente ea função como deveria. Helle fazenda. coletes testados em água várias vezes ao ano Dettingen recomendamos vivamente que se acostumar com a forma como a função colete. É importante seguir as instruções alcançar as brânquias como o Ocidente devem ser tomadas em teste e seguro para que possa funcionar de forma otimizada.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed