up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Huawei Edição Watch Fit Active

Huawei Edição Watch Fit Active

Huawei Edição Watch Fit Active

Huawei Edição Watch Fit Active

Huawei Edição Watch Fit Active

Huawei Edição Watch Fit Active

Huawei Edição Watch Fit Active

Huawei Edição Watch Fit Active

Huawei Edição Watch Fit Active

Huawei Edição Watch Fit Active

plus
Huawei

Huawei Edição Watch Fit Active

Description Huawei Edição Watch Fit Active

Apresentando um lindo display AMOLED retangular de 1,64 '' e resolução HD 280 x 456, 2 HUAWEI WATCH FIT oferece uma experiência de visualização ampla e ultra nítida. O ajuste automático de brilho oferece uma melhor visualização à luz do sol, enquanto os seis mostradores do relógio Always On3 permitem que você expresse seu estilo pessoal e humor em qualquer dia.


Recursos:

Atualize seu estilo do dia a dia:
Personalize o tema para combinar com sua aparência cotidiana com vários mostradores de relógio coloridos4. Além dos oficiais, existem mostradores de relógio impressionantes em abundância na loja de mostradores de relógio para você escolher. E também você pode personalizar o seu próprio com qualquer foto do seu dispositivo móvel.

Personalizado para sua conveniência:
Agora, as funções importantes no mostrador do relógio podem ser personalizadas facilmente. O que mais lhe interessa, como clima, frequência cardíaca, passos, duração da bateria e outros, podem ser selecionados e definidos em uma posição adequada de acordo com seus hábitos de visualização.

Qualquer estilo que você quiser:
A moldura mate texturizada do relógio combina perfeitamente com as alças coloridas e macias para um design sólido e premium. HUAWEI WATCH FIT traz para você um visual sofisticado e moderno o tempo todo.

Design mais leve, vida útil da bateria mais longa:
O HUAWEI WATCH FIT incrivelmente fino e leve possui um desempenho atualizado da bateria para apenas 21 gramas, 7 tornando-o um companheiro perfeito para o dia todo. Apresentando a arquitetura de chipset duplo e algoritmos de economia de energia, este relógio pode durar 10 dias. E com a tecnologia de carga rápida, o relógio pode suportar um dia inteiro com uma carga de 5 minutos.

Treinador particular sob seu comando:
Comece a treinar a qualquer hora com HUAWEI WATCH FIT e fique livre de procurar vídeos de demonstração de treino. Este relógio oferece 12 tipos de exercícios rápidos animados9, como exercício no trabalho, alongamento de corpo inteiro, ripper abdominal e inclui 44 demonstrações de movimento padrão. Aproveite ao máximo o seu tempo livre, como pausas para o café ou horas de descanso no fim de semana, para manter a forma com este relógio inteligente.

96 Modos de treino:
HUAWEI WATCH FIT fornece métricas de treino precisas e em tempo real para 11 modos de esporte profissional, incluindo corrida, natação e ciclismo. Os 85 modos de treino personalizados permitem que você liberte seu potencial, quer você pratique ioga ou treinamento intervalado de alta intensidade, o relógio também monitora sua frequência cardíaca em tempo real, calorias e duração do treino.

Encontre seu melhor ritmo:
Com um sensor GPS integrado, 5ATM, algoritmo de frequência cardíaca AI e sensores inovadores, o HUAWEI WATCH FIT é feito para todas as formas de exercício. Este relógio ajuda você a treinar melhor, fornecendo métricas em tempo real, avaliações do efeito do treinamento científico e orientação profissional.

Parceiro de treino inteligente, métricas avançadas:
HUAWEI WATCH FIT é capaz de detectar o início de um treino, reconhecer o tipo de treino e lembrá-lo de monitorá-lo.11 Esteja você correndo ou nadando, o HUAWEI WATCH FIT pode rastrear as métricas exatas de treino de que você precisa. Quando terminar, você pode ver métricas mais detalhadas, análises profissionais e orientação científica no aplicativo HUAWEI Health.

Fique motivado todos os dias:
HUAWEI WATCH FIT monitora seu progresso de condicionamento físico durante todo o dia e o lembra de se levantar de vez em quando para evitar que fique sentado por muito tempo. O relógio registra seus passos diários, horas ativas e períodos de atividades de média a alta intensidade em três círculos coloridos e fornece uma sensação de realização ao completá-los.

Monitoramento de frequência cardíaca 24 horas:
Graças à tecnologia de monitoramento de frequência cardíaca HUAWEI TruSeen ™ 4.0, este relógio inteligente pode monitorar com precisão sua frequência cardíaca em tempo real durante o dia ou mesmo quando você está dormindo. E detectar atempadamente se a sua frequência cardíaca excede o intervalo normal e enviar um lembrete para lhe fornecer protecção da saúde durante todo o dia.

Detecção de saturação de oxigênio:
Níveis muito baixos de saturação de oxigênio no sangue (SpO2) podem resultar em problemas de saúde. Tente usar o HUAWEI WATCH FIT e comece a detectar SpO2 com um simples toque. Em poucos segundos, ele mostrará os dados de detecção com precisão e fornecerá uma referência para prestar atenção à sua saúde.

Prepare-se para dias especiais:
Acompanhe os seus ciclos menstruais e estime a data de ovulação com este relógio inteligente. HUAWEI WATCH FIT pode enviar lembretes de acordo com os registros e ajudá-lo a se preparar para os dias especiais.

Melhor monitoramento do sono:
Com base na frequência cardíaca e na tecnologia de rastreamento do sono HUAWEI TruSleep ™ 2.0, este relógio é capaz de registrar seu estado de sono com precisão e analisar sua qualidade, além de fornecer mais de 200 conselhos científicos para melhorar sua qualidade de sono.

Libere seu estresse:
A tecnologia HUAWEI TruRelax ™ e o algoritmo de rastreamento de estresse durante todo o dia podem monitorar com eficácia seus níveis de estresse para ver se você está se sentindo tenso.16 Tente seguir os exercícios respiratórios guiados sugeridos para liberar seu estresse quando estiver estressado.

Lembrete de mensagem instantânea:
Fornecendo lembretes oportunos para mensagens SMS, chamadas recebidas, eventos de calendário e outros aplicativos de mídia social, o HUAWEI WATCH FIT permite que você não perca mais nenhum assunto importante.

Assistente pessoal para você:
Agora você pode controlar melhor a reprodução da música, tirar uma foto pelo obturador remoto ou encontrar seu telefone em um momento com este relógio inteligente. Você também pode usar outros recursos como o clima, alarme, cronômetro, cronômetro, lanterna.


Especificações:

Exibição:
Diagonal da tela: 4,17 cm (1,64´´)
Densidade de pixels: 326 ppi
Visor colorido: Sim
Tipo de exibição: AMOLED
Resolução da tela: 456 x 280 pixels
Touchscreen: Sim
Cantos arredondados da tela: Sim

Projeto:
Material da pulseira: Silicone
Forma: Retangular
Gênero sugerido: feminino
Material de fivela: Metal
Cor da caixa: rosa
Material da caixa: Polímero
Tipo de fechamento: fivela de alça de pino único
Conector de carregamento magnético: Sim
À prova de respingos: Sim
Impermeável: Sim
Resistência à água: 5 ATM

Atuação:
Rádio FM: Não
Sistemas operacionais móveis suportados: Android, Android 5.0, Android 5.1, Android 6.0, Android 7.0, Android 7.1, Android 7.1.2, Android 8.0, Android 9.0, iOS, iOS 10.0, iOS 11.0, iOS 11.4, iOS 12, iOS 13, iOS 9.0, iOS 9.1, iOS 9.2, iOS 9.3
Cartões de memória compatíveis: não suportados
Memória Flash 4 GB
Alto-falante (s) integrado (s): Sim
Câmera embutida: Não

Recursos:
Monitor de freqüência cardíaca: Sim
Sensores de contato de frequência cardíaca: Sim

Recursos:
Tipo de sensor de frequência cardíaca: óptico
Acelerômetro: Sim
Giroscópio: Sim
Sensor de luz ambiente: Sim
Modo relógio: 12h / 24h
Notificações inteligentes: Sim
Cronômetro: sim
Despertador vibratório: Sim

Rede:
Conexão de rede móvel: Não
GPS (satélite): Sim

Portas e interfaces:
Bluetooth de baixa energia (BLE) Sim
Porta USB: não
Wi Fi: Não
Versão Bluetooth: 5.0
Conectividade de fone de ouvido: Bluetooth

Poder:
Vida útil da bateria (máx.): 240 h
Vida útil da bateria (modo GPS) 12 h
Espera automática: Sim
Carregamento sem fio: Não

Peso e dimensões:
Largura: 46 mm
Profundidade: 30 mm
Espessura: 1,07 cm
Peso: 21 g
Largura de banda: 2,1 cm

Dados de embalagem:
Tipo de embalagem: Caixa

Conteúdo da embalagem:
Manual: Sim
Carregador: sim



Compre Huawei Edição Watch Fit Active ao preço mais baixo! A nossa loja online de moda, a dressinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Eletrônica a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Huawei Edição Watch Fit Active. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo moda com preços incríveis!

Características Huawei Edição Watch Fit Active

Cor
Verde
Idade
Adulto
Funções
Acelerómetro
Aspeto do Produto
Novo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Huawei Edição Watch Fit Active

Boa

-

Bom produto

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up