up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Hurley Advantage Plus 2/2 mm

Hurley Advantage Plus 2/2 mm

Hurley Advantage Plus 2/2 mm

Hurley Advantage Plus 2/2 mm

Hurley Advantage Plus 2/2 mm

Hurley Advantage Plus 2/2 mm

plus
Hurley

Hurley Advantage Plus 2/2 mm

Description Hurley Advantage Plus 2/2 mm

O Hurley Advantage Plus 2 / 2mm Fullsuit Mens Short Sleeve Wetsuit ajuda a manter você quente onde você mais precisa. Os detalhes atualizados incluem uma silhueta mais aerodinâmica e calcinhas menos absorventes para uma sensação mais leve.

Quick On, Easy Off:

À prova de água e contornada à sua forma, o zíper no peito está aberto em ambas as extremidades para esticar com o terno e ajudar a evitar a quebra. Um acessório alternador inovador permite que você segure a abertura do peito com uma mão, para que você possa curvar e ir.

Made to Move:

O tecido de neoprene Exoflex é leve e incrivelmente elástico para conforto e flexibilidade. Sem costuras sob os braços, através das omoplatas ou na perna interna reduzem a restrição.

Mantenha-se quente, sinta-se confortável:

O revestimento morno e fuzzy seca rapidamente para evitar que você pesa e sente o frio do vento. O forro de forro de fibra de fibra oca ajuda a evitar a água do molho de você e atrapalha o calor no interior.

Características:

As costuras costuradas, coladas duplas, são lisas na sua pele

Bolso de chave externa secreta na perna

Gravando em juntas de costura para durabilidade

Especificações:

Tecido: 80% de neoprene / 20% de nylon


Na xtremeinn, apresentamos todas as características de Hurley Advantage Plus 2/2 mm. Na nossa loja de desportos radicais, poderá encontrar diferentes tamanhos de Hurley Advantage Plus 2/2 mm. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Hurley Advantage Plus 2/2 mm e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento desportos radicais.

Características Hurley Advantage Plus 2/2 mm

Espessura
2 mm
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Cinzento
Género
Homem
Tipo de Produto
Fatos desportivos
Uso Recomendado
Surf
Esportes aquáticos
Idade
Adulto
Posição do fecho-éclair
Zip no peito

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up