up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Inmotion Segway SCV R1EX

Inmotion Segway SCV R1EX

Inmotion Segway SCV R1EX

plus
Inmotion

Inmotion Segway SCV R1EX

Veja outros produtos relacionados com:

Description Inmotion Segway SCV R1EX

Uma nova forma de deslocações urbanas:

O INMOTION SCV é uma inteligente elétrica, veículo sensor de auto balanceamento controlado. Com a operação instintiva e uma experiência de condução emocionante, INMOTION SCV fornece-lhe toda uma nova maneira de deslocações urbanas e de turismo.

Tecnologia inovadora:

O INMOTION SCV utiliza as mais recentes inovações em tecnologia de auto balanceamento de responder habilmente a seus movimentos do corpo, garantindo que você sempre permanecem perfeitamente equilibrado.

tecnologia de fusão de sensores tecnologia de controle distorcido do campo de controle orientada:

tecnologia (FOC)

Grande Powertrain:

powertrain elétrico do INMOTION oferece um desempenho emocionante. Projetado para uma experiência de condução espontânea, o INMOTION SCV fornece-lhe uma sensação de poder, velocidade e controle absoluto. Graças à alta motores movidos, aceleração INMOTION SCV e desaceleração é suave e instantânea.

Peso: 15,5 kg

A velocidade máxima: 15 kmh

Top distence cruzeiro: 30km

Agilidade e elegante:

INMOTION SCV é o menor e mais hábil do veículo controlado Sensor no mercado. Pesando de 16 kg / 35 libras e com uma pegada de tamanho ombro, ele se expande seu raio de vida a muitas milhas além de sua casa e ainda permite que você navegue através de uma multidão animada, com precisão.

Operação fácil:

O INMOTION SCV é incrivelmente fácil de operar-a maioria das pessoas aprender a montá-lo em menos de dez minutos.

espírito verde. Pure Drive .:

INMOTION SCV é eco amigável e eficiente da energia. A SCV todos INMOTION eléctrico, um veículo sem emissões para deslocações urbana e de turismo, de forma eficiente transforma a energia cinética em energia elétrica de cada vez que vai descer.

Usuário Operação amigável:

No modo de aplicação, o INMOTION SCV pode mudar automaticamente o modo de equilíbrio durante a condução, modo de controle remoto ao desembarcar, modo de assistência ao caminhar. Alternar livremente entre os modos com facilidade.

design de inspiração .:

INMOTION SCV oferece destreza e agilidade que irá exceder sua imaginação.

Especificações:

Velocidade máx: 15 kmh

Faixa de viagem: 20km

Escalada ângulo: 15 °

Peso líquido: 15,5 kg

especificação da bateria: bateria de lítio 72V 4Ah

Tempo de carregamento: 5 horas


Gostaria de comprar Inmotion Segway SCV R1EX? Então não procure mais! A xtremeinn oferece uma grande variedade de modelos Segway exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Mobilidade urbana na xtremeinn. Fabricado pela Inmotion, este produto de Segway encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Inmotion Segway SCV R1EX

Cor
Preto
Alcance
16-20 km

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up