up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Aero Duna SUP Board 11´6´´ Package

plus
Jobe

Jobe Aero Duna SUP Board 11´6´´ Package

Description Jobe Aero Duna SUP Board 11´6´´ Package

 

Paddling é aproximar-se da natureza. A natureza inspirou Duna 11.6 é um verdadeiro favorito dos amantes de turismo. Viva uma vida de viajantes e passee a um ritmo acelerado através de ambientes magníficos. É popular por sua manobrabilidade, velocidade e vibração desportiva. A Yarra é fabricada usando técnicas líderes da indústria, como nossa tecnologia de ponto de gota inovadora. Esta construção, que construímos o quadro com um interior de milhares de fios de nylon, dá aos nossos paddleboards a sua força sem comprometer a leveza. Um pano de base forte e sólido mantém os fios de nylon juntos e dá ao tabuleiro uma forma única. Duas camadas de reforço de ponto de gota, juntamente com uma base de nylon revestida de PVC, garantem durabilidade da placa. Juntamente com o fato de que todas as camadas estão bem conectadas com a tecnologia pré-laminada com calor, em vez de camadas coladas, uma pontuação da Jobe é muito maior em qualidade e durabilidade do que as placas de preços super baixos que emergem no mercado ultimamente. Escolha um paddleboard com sabedoria e pense a longo prazo: ame para mostrar-lhe por que uma placa de Jobe se sente como pura liberdade. Duna Durable vem com uma rede de armazenamento de bungee para arrumar sua bagagem embaixo e está equipado com um supremo luxuoso envoltório envolto envolvido em neoprene e suportes de pá. Fique aterrado e leve a sua posição com os pés descalços ou com...

Comprimento: 116 (3,50 m)

Largura: 31 "(78,75 cm)

Espessura: 6 "(15,0 cm)

Volume: 324L

Peso recomendado do piloto: até 120 kg / 265 lbs.

Placa Peso: 20.5 lbs. (9,3 kg)

Nose Rocker: 9 ", Cauda Rocker: 0"

Plataforma de tração EVA ranhurada de 5 mm de espessura

Válvula Halkey Roberts

Assistência de patch de válvula

Conector do anel D na ponta e cauda

Fácil de transportar alça de neoprene com suporte de pá

Ferramenta de 8 "menos barbatana de montagem

Rede de armazenamento de mola

Bomba de ação dupla em cores correspondentes

10 pol.

Almofada de alumínio ajustável de 3 peças

Mochila ajustável personalizada


Com Jobe Aero Duna SUP Board 11´6´´ Package poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Jobe e de produtos desportos radicais, visite as categorias de produtos de Desportos aquáticos que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na xtremeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Jobe Aero Duna SUP Board 11´6´´ Package

Cor
Cinzento
Uso Recomendado
Paddle surf

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up