up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Colete 4 Buckle

Jobe Colete 4 Buckle

Jobe Colete 4 Buckle

plus
Jobe

Jobe Colete 4 Buckle

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jobe Colete 4 Buckle

O colete de fivela 4 da Jobe é um auxílio de flutuação 50N e é totalmente construído com o náilon mais resistente. Tanto a frente quanto a lateral do 4 Buckle Vest são construídas com painéis de espuma de PVC macio na frente e painéis de espuma EPE na parte traseira para oferecer conforto e proteção adicional. Este colete vem com um anel D para conectar com um cabo de emergência e tem um sistema de drenagem de água personalizado da Jobe para garantir que a água escoe rapidamente quando necessário. As fortes fivelas YKK e quatro correias ajustáveis garantem um excelente ajuste unissex para mais conforto e segurança. Tecido de nylon ripstop para uma sensação luxuosa.


Recursos:

Certificação 50N ISO (auxílio de flutuação)
Sempre um ajuste perfeito: mais conforto e segurança
Tecido de náilon ripstop para uma sensação de luxo
Anexo de anel D de segurança para conectar um cabo de emergência
Espuma de pvc macia na frente e nas laterais, espuma EPE leve na parte traseira
Tecido de náilon forte e leve
Ajuste unissex
Sistema de drenagem de água
Fivelas YKK Fortes


Especificações:

Cinta ajustável: 1,5´´ | 3,8 cm (4x)




Experimente fazer compras na loja online de desportos radicais, sem ter de sair de casa. Compre Jobe Colete 4 Buckle aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com desportos radicais na categoria Rebocáveis para complementar o seu pedido. A xtremeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Jobe Colete 4 Buckle

Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up