Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jobe

Sustentável

Jobe Defiant Slalom Ski

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jobe Defiant Slalom Ski

A Defiant define divertido slalom como o esqui perfeita para a escultura intermediária. Seu design fundo côncavo completa rola em um chanfro especialmente projetado, o que torna o sólido tanto nas bordas como em turnos de rock de esqui. Seu local plano estável permite que a menor quantidade de movimento do corpo e permite que a borda de esqui para seus gostos.

Especificações:

4 fases: Este balanço é projetado para fornecer 4 manchas planas específicas que permitem que o ski para executar durante as várias fases do curso de slalom: desaceleração, pre por sua vez, gancho, e aceleração. Isso permite que o esqui ter aceleração rápida, enquanto continua a ter características excelentes de viragem.

De carbono de fibra de vidro: Esta bandeja é construída com fibra de carbono e dois materiais de fibra de vidro. A construção composta deste layup dá características de uma construção de carbono completo, mas é um pouco mais acessível do que uma bandeja de carbono a 100%.

kit trapaceiro: Nós desenvolvemos n exclusivo de baixo perfil parede lateral folha fin que minimiza arrastar e água turbulência, enquanto continua produzindo a mesma superfície. Isso permite que o ski para abrandar e solte a cauda na água durante os turnos.

Fin ajustável: Nosso sistema fin totalmente ajustável dá os ajustes mais finos para personalizar o seu ski para atender o esquiador individual. O sistema de bloqueio certeza é um corpo 2 partes permitindo um método de fixação da lâmina fin, com os parafusos de ajuste fino para a criação e benchmarks.

Borda a borda: Este côncava é projetado para gerar verdadeira capacidade de retenção de ponta, e ainda manter o controle real.

PU Núcleo: O núcleo de espuma mais tradicional é um núcleo moldado que ainda produz funcionalidade e durabilidade. Amplamente utilizado na maioria dos esquis aquáticos de nível médio no mercado de hoje.



Na xtremeinn damos valor a produtos desportos radicais de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Jobe Defiant Slalom Ski? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos desportos radicais com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Esqui aquático da xtremeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Jobe Defiant Slalom Ski

Tecnologia Jobe Defiant Slalom Ski

Sustentável Jobe Defiant Slalom Ski

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jobe Defiant Slalom Ski

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed