up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Dual

Jobe Dual

Jobe Dual

Jobe Dual

plus
Jobe

Jobe Dual

Description Jobe Dual

Nós colocar a segurança em primeiro lugar. Este colete tem dispositivo flutuante 50N e é feita de nylon durável. Ele tem um anel D para prender o cabo de emergência de seu barco para. O colete é equipado com um sistema de drenagem de água para garantir água escoa rapidamente. Os painéis laterais de nylon extras dar esse colete um ajuste ajustável, assim Olá amigos e familiares, a bordo!

Especificações:

50n Iso: dispositivo flutuante 50N, CE aprovado de acordo com a ISO 12.402,5.

nylon Tecido: Os coletes são feitos de nylon resistente. A espessura do nylon é especificado em denier (D). Um número mais elevado significa mais espessa mais pesada e mais forte de nylon,.

Espuma lateral: painéis de espuma extra no lado do colete para protecção adicional.

anel D: Anel D para prender o cabo de emergência. Segurança primeiro!

WDS: Nosso sistema de drenagem de água personalizada garante que os drenos colete toda a água de forma rápida secagem, assim, ainda mais rápido e permanecendo mais leve do que nunca.


Já conhece todas as características que tornam Jobe Dual único? Se tem interesse em Jobe Dual, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online xtremeinn. A nossa ampla coleção de Coletes vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de desportos radicais ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na xtremeinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Jobe Dual

Cor
Azul
Uso Recomendado
Esportes aquáticos
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Jobe Dual

Jobe colete

-

O colete é excelente, boa preparação, bons materiais e um ajuste e suporte perfeitos. O preço também é muito bom, então ... altamente recomendado.

Jobe Dual

Colete de jobe

-

O produto é muito bom, se encaixa perfeitamente e permite uma prática correta de esportes aquáticos, também aqui o preço é ótimo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up