up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Prancha Wakesurf Exceed Wakeskate Series

Jobe Prancha Wakesurf Exceed Wakeskate Series

Jobe Prancha Wakesurf Exceed Wakeskate Series

Jobe Prancha Wakesurf Exceed Wakeskate Series

Jobe Prancha Wakesurf Exceed Wakeskate Series

Jobe Prancha Wakesurf Exceed Wakeskate Series

plus
Jobe

Jobe Prancha Wakesurf Exceed Wakeskate Series

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jobe Prancha Wakesurf Exceed Wakeskate Series

Big rotação ou kickflip, com um alto côncava deck de EVA e 14 de camada construção de bordo de madeira compensada laminada este wakeskate proporciona maior controle e estabilidade para a sua próxima sessão de truque.

Especificações:

Contínuo: Um arco oscilante suave e contínua fornece rápido, passeios lisos e permite que você transforme mais facilmente. Você também pode gerar muita velocidade em um wakeboard rocker contínua, eliminando salto borda sentida por um rocker de 3 fase. Velocidade mais um pop muito previsível (altura) vai atirar em você mais para dentro os apartamentos. wakeboards rocker contínua são realmente grandes para entalhar, especialmente naquelas manhãs suaves vidrados. Diferença de balancim / fin reflete a variação de tamanho.

EVA Côncavo: Nossa plataforma côncava EVA utiliza uma almofada em forma estratégica, em vez de griptape convencional para proporcionar estabilidade e controle extra com os pés descalços, sem sacrificar a bordo sentir e capacidade de resposta.

Contraplacado: Utiliza uma placa de madeira forte, leve, que consiste em diversas camadas coladas e prensadas em conjunto com a direcção do grão alternada para maior resistência e durabilidade.


Descubra a gama completa de produtos desportos radicais da Jobe, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, poderá comprar o nosso produto Jobe Prancha Wakesurf Exceed Wakeskate Series online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Jobe Prancha Wakesurf Exceed Wakeskate Series

Cor
Preto
Beige

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Jobe Prancha Wakesurf Exceed Wakeskate Series

Satisfeito

-

Entrega rápida e eficiente, cumpre com o que promete, produto de qualidade.. recebido em Portugal

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up