up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Hybrid Comp

Jobe Hybrid Comp

Jobe Hybrid Comp

Jobe Hybrid Comp

plus
Jobe

Jobe Hybrid Comp

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jobe Hybrid Comp

Um colete construída com material em 3D que faz com que seja um dos mais leves coletes à prova de secagem rápida na nossa gama. Armado com neoprene painéis flexíveis para dar-lhe liberdade de movimento, construído com espuma macia e confortável. Os painéis de espuma de divisão dará maior flexibilidade e mobilidade quando você precisar dele. Nota: Este colete não é um dispositivo de flutuação. Tenha um bom passeio.

Especificações:

colete Comp: Um colete não aprovada que lhe dá proteção extra na água. Sua forma não restrição é projetado para a máxima liberdade de movimento. O colete em si é leve e se encaixa como uma segunda pele. Note-se que este não é um colete salva-vidas Aprovado ou dispositivo flutuante.

PVC Foam: A espuma macia e confortável que lhe dá o empuxo necessário para mantê-lo flutuando.

painel de folga: painéis de espuma sSplit dando-lhe uma maior flexibilidade e mobilidade, quando necessário.

Todo guerreiro precisa de armadura confortável e leve. Este tecido proporciona a já incrível conforto de neoprene, enquanto absorve menos água, seca rapidamente e é super leve.

WDS: O nosso sistema personalizado de drenagem de água garante que os drenos colete toda a água de forma rápida secagem, assim, ainda mais rápido e permanecendo mais leve do que nunca.


Na xtremeinn, apresentamos todas as características de Jobe Hybrid Comp. Na nossa loja de desportos radicais, poderá encontrar diferentes tamanhos de Jobe Hybrid Comp. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Jobe Hybrid Comp e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento desportos radicais.

Características Jobe Hybrid Comp

Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up