up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Boia Tração Hydra

plus
Jobe

Jobe Boia Tração Hydra

Description Jobe Boia Tração Hydra

Às vezes, ser único significa ... você vai mais rápido! Este tubo de 1 pessoa é feito de PVC forte coberto com nylon 420D e pronto para um passeio de bombeamento de adrenalina. O Hydra é selvagem, mas o conforto é garantido com as alças deluxe e a posição fácil e descontraída. Com o conector de corda rápida você está na água em nenhum momento.

Tampa de nylon 420 denier

PVC de calibre 20

2 alças com protetores de nó de neoprene

Máximo 1 pessoa rebocável

Conector de corda rápida

Tamanho desinflado: 54 "x 35", 137 x 89cm

1 towrope pessoa


Se procura uma loja online especializada em equipamento de desportos radicais, visite a xtremeinn. Somos distribuidor autorizado da Jobe e todos os nossos produtos de desportos radicais vêm com garantia total do fabricante Jobe. Selecione uma das nossas categorias Insufláveis e descubra a nossa seleção de produtos Insufláveis para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Jobe Boia Tração Hydra

Cor
Vermelho
Número de utilizadores
2
Tipo de Produto
Insufláveis

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up