up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Progress Temp 4/3 mm

Jobe Progress Temp 4/3 mm

Jobe Progress Temp 4/3 mm

Jobe Progress Temp 4/3 mm

Jobe Progress Temp 4/3 mm

plus
Jobe

Jobe Progress Temp 4/3 mm

Description Jobe Progress Temp 4/3 mm

modo stealth. Preto no preto. Este navio corresponde a qualquer coisa que você balança com ele. Sua curta backzipper faz para um ajuste fácil e adiciona flexibilidade e amplitude no movimento

Especificações:

4.0 / 3.0MM:

Nossa wetsuit mais espessa oferece uma neoprene máximo 4,0 mm no painel traseiro e no peito e uma muito confortável 3,0 milímetros nos braços e pernas. Este é o processo final, perfeito para inverno e início da primavera dias em que você precisa de calor adicionado.

JOELHO ATOM:

Esta joelheira alta resistência ultra-resistente e ultra é projetado para manter sua roupa de mergulho com duração de anos. Esta tecnologia é projetada para o movimento extremo e flexibilidade.

GINASTA:

Ginasta Construção é tão flexível como você pode obter! Grandes painéis One Piece e uso mínimo de costuras dar o máximo em flex e conforto.

FUSÃO:

forro cheio 100% colapso termo é usado para o máximo de cabo flexível, calor e conforto.

FRIO ANTI:

Nosso escudo de backup está estrategicamente colocado na frente da backzip para garantir esquentar a água entra seu terno.

NUCLEAR:

Nossa obra-prima. Esta é a nossa roupa mais confortável feito de 100% Flex Nuclear neoprene, concebidos para dar liberdade total de movimento.

BACKZIP SHRT:

O backzip originais só tenho um conjunto muito melhor! Nossa Curto Backzipper ainda fornece entrada fácil, proporcionando flex e a entrada de água proteção extra.

XTEND FORCE:

Melhor do que nunca esta emenda elástico, impermeável e super forte usa construção GBS combinada com uma fita de borracha fluido extra no exterior para maior durabilidade.

BLOQUEIO DRY:

punhos Bloqueio de pulso secos são projetados para bloquear a entrada de água e fornecer um ajuste confortável e confortável. Este é o creme da colheita.


Gostaria de comprar Jobe Progress Temp 4/3 mm? Então está no local certo! Na categoria de Fatos da loja online de desportos radicais, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos desportos radicais que se adaptam às suas preferências na xtremeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Desportos aquáticos.

Características Jobe Progress Temp 4/3 mm

Espessura
4 mm
Género
Homem
Tipo de Produto
Fatos desportivos
Uso Recomendado
Esportes aquáticos
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up