up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Boia Tração Roamer

Jobe Boia Tração Roamer

Jobe Boia Tração Roamer

Jobe Boia Tração Roamer

Jobe Boia Tração Roamer

Jobe Boia Tração Roamer

plus
Jobe

Jobe Boia Tração Roamer

Description Jobe Boia Tração Roamer

Sente-se ... relaxar ... e vagar ao redor neste 2 pessoas espreguiçadeira!

Especificações:

2 Rider:

Cada tubo tem um montante máximo de pilotos que está indicado no produto. Os usuários devem sempre respeitar este número, a fim de garantir a segurança de cada um e prolongar a vida útil do produto.

420D nylon:

Todas as nossas capas são feitas de nylon resistente. A espessura do nylon é especificado em denier (D). Um número mais alto significa mais grosso, mais pesado e mais forte nylon. Usamos 420D para nossos 1 tubos pessoa. A maioria dos tubos de utilizar uma combinação de diferentes negam a fazer o melhor produto que se possa imaginar: Luz onde é possível e forte onde ela é necessária.

2 Handal:

Todos os nossos tubos cobertos têm enchido espuma alças com guardas neoprene junta. As alças são fortes e confortáveis, e as almofadas de neoprene evitar que os dedos de ser riscado

1 Dran:

Todos os nossos tubos têm 1 ou mais drenos de água. A drenagem de água garante uma liberação boa água de dentro da capa de nylon. A menor quantidade de água no interior da tampa, o isqueiro do tubo. Um tubo mais leve significa menos stress sobre os materiais, melhor desempenho na água e menor consumo de combustível.

Breve Cnnct:

A fivela de engate rápido torna super fácil e rápido para conectar o tubo ao towrope. Ele também vem a calhar se você quiser alternar entre diferentes tubos.

Tampa Completa:

Um tubo totalmente coberto olha grande e está mais bem protegida contra objetos pontiagudos.

30g PVC:

Todos os nossos ampolas são feitos de PVC resistente. A espessura do PVC é especificado no calibre (L). Um número mais alto significa mais grosso, mais pesado e mais forte PVC. A maioria dos tubos de utilizar uma combinação de diferentes calibres para fazer o melhor produto imaginável: Luz onde é possível e forte, onde ele é necessário.

Bestone válvula:

A válvula de sentido único com 2 caps. Desenrosque a tampa superior e a válvula permite que o ar em, mas não ar para fora para a inflação fácil. Parafuso fora do segundo tampão para a deflação rápida.

2 pad Neo:

Uma almofada de Neoprene torna a sua viagem mais confortável. Nós posicionado nossas almofadas de neoprene lá onde você quer que eles.

posição multi:

Vários tubos de posição piloto são divertidos e ativo. Escolha a sua posição que você quer estar em .. Ajoelhe-se, sentar ou deitar.


Jobe Boia Tração Roamer encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de desportos radicais poderá encontrar produtos relacionados com Jobe Boia Tração Roamer. A nossa seleção de produtos Insufláveis destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Jobe Boia Tração Roamer

Número de utilizadores
2

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up