Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Jobe

Sustentável

Jobe Treat Boating Wakeboard Series

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Jobe Treat Boating Wakeboard Series

Utilizando uma base de moagem e roqueiro híbrido agressivo Treat é uma explosão atrás de barco, mas muito shredable a cabo também. Com rigidez adicionada a sua super-reativa, rápida mas estável tornando-se um tudo bordo firme rodada ideal para bater ondas, retrocessos e deslizantes sem um cuidado no mundo!

Especificações:

Base de HIT: Quadros de Tecnologia de Alto Impacto. danos sinterizado resistindo base, um pouco mais difícil do que a base de dados de armadura que faz com que seja ainda mais rápido sobre os obstáculos. Esta é a base mais high-end que você pode começar quando o seu objetivo é bater tantas sliders e kickers que puder.

Híbrido: O "rocker híbrido" apresenta uma mistura de "contínuas" e "três roqueiros de palco" e traz o melhor dos dois mundos: pop rápido e consistência. A agressividade do roqueiro 3 palco e a estabilidade do rocker contínua é a combinação perfeita que faz com que essas placas rápido e estável.

Press: A nossa tecnologia de imprensa é usado para adicionar superfície adicional para a placa em áreas específicas para ajudar a manter a velocidade e estabilidade em ambos os trilhos e kickers.

borda rolada

Slider Fins: Nylon com fibra de vidro reforçada aletas deslizantes com um design topo plano que impede placa de danos causados ​​por obstáculos.

Núcleo sólido: núcleo de poliuretano moldado funcional e confiável. Este tem sido amplamente utilizada em baixa para wakeboards de ponta e continua a ser uma indústria padrão hoje.

Triaxial: Este weave especial de fibra de vidro tem fibras que foram posicionados em três ângulos (0 ° / + 45 ° / 45 °), além de executar o nariz à cauda. Ele reduz o peso e permite a flexão e torção. tecido de fibra de vidro triaxial é um produto ligado alta resistência ponto.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a xtremeinn, a sua loja online especializada em material de desportos radicais. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Pranchas da Jobe. Consulte os nossos produtos de desportos radicais concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Jobe Treat Boating Wakeboard Series.

Características Jobe Treat Boating Wakeboard Series

Tecnologia Jobe Treat Boating Wakeboard Series

Sustentável Jobe Treat Boating Wakeboard Series

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Jobe Treat Boating Wakeboard Series

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed