up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Jobe Vienna 3/2 mm

Jobe Vienna 3/2 mm

Jobe Vienna 3/2 mm

Jobe Vienna 3/2 mm

Jobe Vienna 3/2 mm

Jobe Vienna 3/2 mm

Jobe Vienna 3/2 mm

plus
Jobe

Jobe Vienna 3/2 mm

Description Jobe Vienna 3/2 mm

Este fato elegante e feminino está colado ao seu corpo devido ao nosso 100% tecnologia flex nuclear. Um bloqueio H2O mantê-lo quente e seco em todos os momentos. A construção ginasta e peito zip dá-lhe a liberdade total de movimento. A combinação de tecnologias avançadas e forros moda adoráveis ​​é a combinação perfeita para brilhar na água.

Especificações:

3,0 / 2,0 milímetros: neoprene 3,0 milímetros no peito e nas costas dá-lhe o nosso melhor proteção contra os elementos eo neoprene 2,0 milímetros ligeiramente mais fino nas pernas e braços proporciona o máximo de liberdade de movimento.

H20 FECHAMENTO: Esta é uma combinação entre colados costuras, blind costurados e gravado. Primeiro as costuras são coladas, depois que eles são cegos costurado e, finalmente, gravado nas áreas críticas. Esta tecnologia permite que as costuras para bloquear a entrada de água em todos os níveis e mantê-lo quente em todos os momentos.

Bubble: são concebidas para evitar a entrada de água através da utilização de barreiras de casal ou solteiro, que também manter seu terno na posição.

NUCLEAR: Nossa obra-prima. Esta é a nossa roupa mais confortável feito de 100% Flex Nuclear neoprene, concebidos para dar liberdade total de movimento.

GYMNAST: Ginasta Construção é tão flexível como você pode obter! Grandes painéis One Piece e uso mínimo de costuras dar o máximo em flex e conforto.

CAIXA CEP: Nossa tecnologia zip no peito faz com que o terno mais flexível, devido à menor resistência do zíper. A alta qualidade YKK zipper pode ser aberta totalmente para fácil entrada e selos laminados são usados ​​para bloquear a água nos painéis do ombro.


Quer conhecer outros produtos de desportos radicais da Jobe? Na xtremeinn, pode comprar todos os artigos de Fatos necessários para poder realizar as suas atividades sem complicações. Jobe Vienna 3/2 mm encontra-se disponível em stock e ao melhor preço! Usufrue do nosso sistema de pagamento seguro online e do serviço de pós venda de alta qualidade.

Características Jobe Vienna 3/2 mm

Espessura
3 mm
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Azul
Género
Mulher
Tipo de Produto
Fatos desportivos
Idade
Adulto
Posição do fecho-éclair
Zip no peito

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up