up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Jobe

remo

remo

Prancha de wakeboard

Prancha de wakeboard

Rebocáveis

Rebocáveis

Coletes

Coletes

Se adequa

Se adequa

Esquis

Esquis

Categorias

Bicicletas

Caiaque

Calçado criança

Calçado homem

Calçado mulher

Esqui aquático

Kitesurf

Manutenção

Óculos

Patinetes

Patins

Rebocáveis

Roupa criança

Roupa homem

Roupa mulher

Sacos

Skate

SUP

Surfe

Transportadores

Wakeboard

Windsurf e wing foil

Ver tudo( Jobe )

Jobe

Jobe é uma marca de esportes aquáticos que oferece uma variedade de equipamentos e acessórios para várias atividades aquáticas, incluindo wakeboard, esqui aquático, stand up paddle e tubulação. Fundada em 1974, na Holanda, Jobe desenvolveu-se em uma marca globalmente reconhecida em mais de 50 países.
A linha de produtos da Jobe possui wakeboards, esquis aquáticos, kneeboards, boias, trajes de banho, coletes salva-vidas e acessórios, como cordas, manoplas e capacetes. A Jobe produz produtos de alta qualidade que melhoram a experiência do usuário na água.
Uma das criações notáveis da Jobe é a prancha de stand up paddle Jobe, que possui uma construção de costura de pressão alta que a torna excepcionalmente rígida e durável. A prancha também possui uma forma única de nariz que proporciona excelente direcionalidade e estabilidade, tornando-a adequada para várias condições.
A Jobe também é dedicada à sustentabilidade e já executou várias iniciativas ecológicas, como uso de materiais reciclados em seus produtos e redução de resíduos nos processos de fabricação. A Jobe é uma marca de esportes aquáticos respeitada, conhecida por seus produtos de alta qualidade, designs inovadores e compromisso com a sustentabilidade. A Jobe é escolhida por vários pilotos profissionais e equipes em várias disciplinas de esportes aquáticos, incluindo wakeboard, esqui aquático e stand up paddle.

A Jobe é uma ótima marca de esportes aquáticos.

As pranchas de stand up paddle Jobe Yarra são projetadas para atender a diferentes necessidades e níveis de habilidade. As pranchas infláveis são particularmente populares, pois são fáceis de transportar e armazenar. Os coletes salva-vidas Jobe são projetados para oferecer segurança e flutuabilidade máximas ao usuário. Os coletes salva-vidas Jobe são projetados para serem confortáveis e fáceis de usar por períodos prolongados. Eles são feitos de materiais leves e respiráveis ​​e possuem alças ajustáveis ​​para garantir um ajuste seguro. Os trajes de banho Jobe são feitos de neoprene de alta qualidade, que proporciona excelente isolamento e flexibilidade. O material de neoprene também é durável e resistente ao desgaste. Os trajes de banho Jobe são disponibilizados em diferentes espessuras, de 2 mm a 5 mm, dependendo da temperatura da água e da preferência do usuário.
A Jobe Sup possui uma gama de pranchas de stand up paddle para diferentes níveis de habilidade e propósitos, desde modelos amigáveis ​​para iniciantes até pranchas de corrida de alto desempenho. Os sapatos aquáticos da Jobe têm sola com boa aderência e tração, o que proporciona estabilidade e evita escorregar em superfícies molhadas. Os sapatos aquáticos da Jobe protegem os pés do usuário de objetos afiados, como pedras ou conchas, e exposição ao sol. Os sapatos aquáticos da Jobe são disponibilizados em várias cores e designs para atender às preferências e estilos pessoais. Um colete salva-vidas da Jobe geralmente possui um material flutuante, como espuma ou neoprene, e é projetado para se ajustar firmemente ao torso do usuário para evitar que escorregue. Pode também incluir alças e fivelas ajustáveis ​​para garantir um ajuste seguro e um painel reflexivo para maior visibilidade em condições de baixa luminosidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar