up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

K2 skate Patina Em Linha F.I.T. 80 Boa

K2 skate Patina Em Linha F.I.T. 80 Boa

plus
K2 skate

K2 Skate Patina Em Linha F.I.T. 80 Boa

Description K2 skate Patina Em Linha F.I.T. 80 Boa

O FIT 80 apresenta a estrutura Tec Composite de absorção de vibração que suga a vibração da estrada para um rolamento suave que seus patins precisam. Combine isso com uma quantidade ideal de suporte, fornecida por um manguito Stability Plus e o conforto inigualável do K2 Softboot®, e você terá o melhor skate em linha de fitness de nível básico já projetado.
Recursos:
Sistema de laço BOA
Manguito de estabilidade
Quadro do FBI
Especificações:
Tamanho da roda: 80mm
Uso Pretendido: Fitness
Laço: Sistema de Fechamento de Boa
Manguito de skate: estabilidade além de manguito
Quadro de skate: Quadro do FBI
Rodas / Rolamentos: ABEC 5


Experimente fazer compras na loja online de desportos radicais, sem ter de sair de casa. Compre K2 skate Patina Em Linha F.I.T. 80 Boa aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com desportos radicais na categoria Patins para complementar o seu pedido. A xtremeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características K2 skate Patina Em Linha F.I.T. 80 Boa

Nível recomendado
Intermédio
Cor
Preto
Género
Homem
Skates
Patins em linha
Idade
Adulto
Tipo de rodas
Macio Ou Ao Ar Livre

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

K2 skate Patina Em Linha F.I.T. 80 Boa

Ótimo

-

Tudo ótimo .... Fiquei hesitando entre vários modelos. Eu era um skatista agressivo nos anos 90, mas queria um pouco mais de preparação física e pilotagem. São perfeitos. Eles se adaptam muito bem com o sistema de ajuste BOA. São muito confortáveis e isso para mim é importante ter pés chatos. Em relação ao frete, tudo foi perfeito. Em dois dias em casa. Sinto falta das chaves Allen do bloco de freio, que foi a primeira coisa que tirei. E que o seu parafuso é comprido ao retirar o freio. Bem, isso tem uma solução cortando um pouco. Resumindo, 10 patins

K2 skate Patina Em Linha F.I.T. 80 Boa

Patim de muito boa qualidade, entrega muito boa,

-

Amei esse skate, amo o serviço de entrega muito rápida, esse lugar vai ser meu lugar para ir para qualquer futuro patins

K2 skate Patina Em Linha F.I.T. 80 Boa

Patins em linha realmente legais

-

Os patins em linha da marca K2 que adquiri atendem às minhas expectativas com a máxima satisfação. Como sempre, os K2 são os melhores inliners. Portanto, estes são apenas recomendados.

K2 skate Patina Em Linha F.I.T. 80 Boa

Notificação

-

Muito bom valor ao dinheiro. Tamanho confortável e bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up