up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Lalizas Automático Delta 150N SOLAS

Lalizas Automático Delta 150N SOLAS

plus
Lalizas

Lalizas Automático Delta 150N SOLAS

Combinação perfeita

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lalizas Automático Delta 150N SOLAS

Lalizas coletes salva-vidas infláveis ​​Delta 150N seguir as mais recentes especificações SOLAS para segurança máxima, enquanto estar a bordo. Eles apresentam câmaras individuais para a segurança de casal e cada câmara pode ser inflado através da sua Lalizas individuais cabeça automática operacional (20260, certificado por ISO 12402 7), que também suporta a activação manual. A câmara inflável, que é feita de tecido amarelo de alta visibilidade, é dobrada em uma valise com fecho de velcro e seu tubo de inflação incorpora as válvulas novas Lalizas pressão vermelho de socorro (20611, certificado por ISO 12402 7).

Eles são equipados com Lalizas fitas retro reflectoras (70180), um apito (70010, certificado por ISO 12402 7 e 8) e uma alça de levantamento com linha amarela amigo para o salvamento mais fácil. Além disso, podem ser adicionados todos os lanternas colete salva-vidas aprovados Lalizas SOLAS (70280, 71209, 71210). Estes coletes salva-vidas de fácil utilização extra, fornecer os agradecimentos máximos de segurança para a sua capacidade de inflação rápido, mesmo a temperaturas muito baixas e estão disponíveis em um tamanho adulto, que pode ser facilmente ajustado para passageiros com tamanho do peito até 175 centímetros ou mais, com o uso do extensor de cinto Lalizas (71161).


Lalizas Automático Delta 150N SOLAS é um produto que corresponde à categoria Coletes dentro da seleção de Rebocáveis da sua loja de desportos radicais, xtremeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da xtremeinn. Quais são as vantagens da Lalizas Automático Delta 150N SOLAS? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por desportos radicais.

Características Lalizas Automático Delta 150N SOLAS

Cor
Preto
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up