Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lalizas

Sustentável

Lalizas Automático Lamda 330N Colete Salva-vidas

$ 236.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lalizas Automático Lamda 330N Colete Salva-vidas

com capa de spray

Coletes salva-vidas infláveis Lalizas Lamda 150Ν, Lamda 275N e Delta 150N seguem as mais recentes especificações SOLAS para segurança máxima, enquanto a bordo. Eles possuem câmaras duplas para segurança dupla e cada câmara pode ser inflada através de seu cabeçote de operação automático Lalizas individual (20260, certificado conforme ISO 12402 7), que também suporta ativação manual. A câmara inflável, feita de tecido amarelo de alta visibilidade, é dobrada em uma valise com fecho de velcro e seu tubo de inflação incorpora as novas válvulas de alívio de pressão vermelhas Lalizas (20611, certificadas pela ISO 12402 7).

Todos os modelos estão equipados com fitas refletivas retrô da Lalizas (70180), um apito (70010, certificado conforme ISO 12402 7 e 8) e uma alça de elevação com linha amarela para facilitar o resgate. Além disso, todas as lanternas aprovadas do colete salva-vidas Lalizas SOLAS (70280, 71209, 71210) podem ser adicionadas. Esses coletes salva-vidas extras, fáceis de usar, oferecem a máxima segurança graças à sua capacidade de inflação rápida, mesmo em temperaturas muito baixas e estão disponíveis em um tamanho adulto, que pode ser facilmente ajustado a passageiros com tórax de até 175 cm ou mais, com o uso do extensor de cinto Lalizas (71161).

Todos os modelos da série de coletes salva-vidas infláveis Lalizas SOLAS são projetados para atender aos mais altos padrões e são fabricados com materiais de alta qualidade, a fim de suportar as condições mais adversas em caso de emergência. Eles estão disponíveis em dois tipos diferentes, valise padrão e cinto e seu design leve os torna ideais para uso em barcos de passageiros, embarcações comerciais, iates, embarcações de pesca e em todos os navios onde o espaço de armazenamento é limitado.

O novo colete salva-vidas inflável Lalizas SOLAS Lamda 275N da mais alta linha oferece a máxima sensação de segurança contra todas as situações, em qualquer mar do mundo, graças ao grande tamanho de sua câmara e à flutuabilidade de 275 Newton fornecida pelos cilindros duplos de 60gr de CO2 .



Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na waveinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Barcos e equipamentos da Lalizas. O preço de Lalizas Automático Lamda 330N Colete Salva-vidas é 236.49 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Lalizas Automático Lamda 330N Colete Salva-vidas

Tecnologia Lalizas Automático Lamda 330N Colete Salva-vidas

Sustentável Lalizas Automático Lamda 330N Colete Salva-vidas

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lalizas Automático Lamda 330N Colete Salva-vidas

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed