Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Led lenser

Sustentável

Led Lenser Luz Dianteira Xeo 19R

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Led Lenser Luz Dianteira Xeo 19R

XEO utiliza tecnologia inovadora para alcançar um desempenho impressionante para qualquer atividade. Nossas lentes com foco independentes, facilmente operados por nosso bloco de controle dinâmico, permitem que você manter o controle depois de escurecer e colocar até 2.000 lumens poderosos de luz limpa, clara e poderosa, onde você mais precisa. Além de iluminar o seu caminho, alimentar o seu estilo de vida e o resto de seus dispositivos eletrônicos com a nossa bateria recarregável banco de potência. Com um LED LENSER XEO, a noite se torna a sua nova fronteira. Afinal, por que você deve parar só porque o sol chamado ele sai?

Especificações:

Peso: 16,85 oz | 478 g

Tipo de Bateria: Li Ion Battery Pack

Recarregável: Sim

Tempo de recarga: 8h

Inclui:

Fonte de energia

Li ion recarregável

Neoprene Pouch Bateria

Fio de extensão

Tecnologia:

Tecnologia OptiSense:

Graças a um sensor de luminosidade integrado, luz ao seu redor pode ser medida em tempo real com OptiSense Tecnologia. A intensidade do seu farol ajusta automaticamente com base na luminosidade do ambiente ao seu redor, adaptando a sua luz à sua atividade, sem mexer com botões ou switches.

X LENS Tecnologia:

O primeiro da indústria, da tecnologia da lente X combina vários LEDs em um feixe perfeitamente projetada de luz. Acrescente a isso um sistema de sincronização de calor otimizado, que nos permite conduzir os nossos LEDs mais difícil e você obter uma saída sem precedentes a partir de baterias comuns em tamanhos de mão.

Avançado Sistema de Foco:

Tradicionalmente, os sistemas de focagem de luz consistiram quer de uma lente, ou um reflector. O Sistema de Foco Avançada (AFS) é a combinação patenteada de um refletor e da lente para criar um sistema de luz que fornece um feixe focalizado de longa distância e um feixe de derramamento homogênea para leitura de perto. AFS significa se você está lendo um mapa de perto ou concentrando-se no caminho para um marco na distância, sua luz vai ser fácil sobre os olhos, límpido e brilhante.

Tecnologia de Luz Inteligente (Avançado):

Além de 8 programas de luz únicas e funções para personalizar a sua luz para suas necessidades, Tecnologia Advanced Smart Light também oferece dois modos de energia: Modo de Economia de Energia otimiza a vida ardente, e Constant modo Atual recursos controlados electronicamente, a saída de luz contínua. Tecnologia de Luz Inteligente coloca você no controle e permite que você escolha a quantidade de energia que você deseja usar para operar sua luz.

Entrada de ar:

O ar entra no farol como você se move, o arrefecimento dos LEDs e permitindo XEO para manter o desempenho máximo e brilho.

Controle Dinâmico de Pad:

Modos de luz e saídas da lente são rápida e facilmente controlada e programada para a sua situação, usando o nosso bloco de controle intuitivo.

Independentes Lentes de focagem:

Concentre-se cada lente de forma independente para destacar um objeto distante e iluminar sua área, ao mesmo tempo ou, use tanto toe criar um local ou inundação feixe ainda mais brilhante.

Carregador E Power Bank:

A bateria recarregável XEO faz mais do que apenas alimentar a sua luz usar a porta USB para carregar o seu smartphone, GoPro®, ou outro dispositivo eletrônico.

Na caixa:

Produto

Caixa de energia

Saco Neoprene

Fonte de energia

Cabo de extensão

Avisos

Guia Rápido do Usuário



Experimente fazer compras na loja online de montanha, sem ter de sair de casa. Compre Led lenser Luz Dianteira Xeo 19R aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com montanha na categoria Iluminação para complementar o seu pedido. A trekkinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Led Lenser Luz Dianteira Xeo 19R

Tecnologia Led Lenser Luz Dianteira Xeo 19R

Sustentável Led Lenser Luz Dianteira Xeo 19R

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Led Lenser Luz Dianteira Xeo 19R

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Led Lenser Luz Dianteira Xeo 19R

Tocha de cabeça brilhante

22/11/2019

Graham

Recentemente, comprei a tocha Xeo 19r. Que peça incrível de kit! O feixe é realmente forte e muito fácil de ajustar à sua situação necessária. A bateria é um pouco volumosa, mas no geral o peso da tocha é leve o suficiente. Você dificilmente saberia como usá-lo, especialmente usando um chapéu. A única desvantagem que eu diria é que não consigo carregar essa tocha usando a energia do meu isqueiro, a energia necessária! Com um preço muito bom, comparado com outras lojas em que comprei e com uma entrega muito rápida e um serviço eficiente. Recomendaria altamente a tocha e esta empresa.

Led Lenser Luz Dianteira Xeo 19R

Lente de led xeo 19r

17/11/2019

Pietro Tidu

Encomenda e chegada após 4 dias úteis, a tocha parece boa, construída com materiais de qualidade e com vários acessórios, pois o topo é brilho! Ele já ganhou seu lugar nas minhas noites de pescaria! Eu recomendo! Última nota positiva para o vendedor, rápido, sério e com preços competitivos.

Led Lenser Luz Dianteira Xeo 19R

Expectacular

03/10/2019

Xeo 19r

É uma iluminação fabulosa em uma rota noturna espetacular, superando minhas expectativas.

Led Lenser Luz Dianteira Xeo 19R

Lente de led xeo 19r

06/02/2019

Kapila Samarasekara

Farol de alta qualidade. Feixe Poderoso

Led Lenser Luz Dianteira Xeo 19R

Feliz

03/01/2019

Jack liu

boa qualidade superior e melhor negócio

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed