up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Led lenser Xeo 19R

Led lenser Xeo 19R

Led lenser Xeo 19R

plus
Led lenser

Led Lenser Xeo 19R

Description Led lenser Xeo 19R

XEO utiliza tecnologia inovadora para alcançar um desempenho impressionante para qualquer atividade. Nossas lentes com foco independentes, facilmente operados por nosso bloco de controle dinâmico, permitem que você manter o controle depois de escurecer e colocar até 2.000 lumens poderosos de luz limpa, clara e poderosa, onde você mais precisa. Além de iluminar o seu caminho, alimentar o seu estilo de vida e o resto de seus dispositivos eletrônicos com a nossa bateria recarregável banco de potência. Com um LED LENSER XEO, a noite se torna a sua nova fronteira. Afinal, por que você deve parar só porque o sol chamado ele sai?

Especificações:

Peso: 16,85 oz | 478 g

Tipo de Bateria: Li Ion Battery Pack

Recarregável: Sim

Tempo de recarga: 8h

Inclui:

Fonte de energia

Li ion recarregável

Neoprene Pouch Bateria

Fio de extensão

Tecnologia:

Tecnologia OptiSense:

Graças a um sensor de luminosidade integrado, luz ao seu redor pode ser medida em tempo real com OptiSense Tecnologia. A intensidade do seu farol ajusta automaticamente com base na luminosidade do ambiente ao seu redor, adaptando a sua luz à sua atividade, sem mexer com botões ou switches.

X LENS Tecnologia:

O primeiro da indústria, da tecnologia da lente X combina vários LEDs em um feixe perfeitamente projetada de luz. Acrescente a isso um sistema de sincronização de calor otimizado, que nos permite conduzir os nossos LEDs mais difícil e você obter uma saída sem precedentes a partir de baterias comuns em tamanhos de mão.

Avançado Sistema de Foco:

Tradicionalmente, os sistemas de focagem de luz consistiram quer de uma lente, ou um reflector. O Sistema de Foco Avançada (AFS) é a combinação patenteada de um refletor e da lente para criar um sistema de luz que fornece um feixe focalizado de longa distância e um feixe de derramamento homogênea para leitura de perto. AFS significa se você? Re lendo um mapa de perto ou concentrando-se no caminho para um marco na distância, sua luz vai ser fácil sobre os olhos, límpido e brilhante.

Tecnologia de Luz Inteligente (Avançado):

Além de 8 programas de luz únicas e funções para personalizar a sua luz para suas necessidades, Tecnologia Advanced Smart Light também oferece dois modos de energia: Modo de Economia de Energia otimiza a vida ardente, e Constant modo Atual recursos controlados electronicamente, a saída de luz contínua. Tecnologia de Luz Inteligente coloca você no controle e permite que você escolha a quantidade de energia que você deseja usar para operar sua luz.

Entrada de ar:

O ar entra no farol como você se move, o arrefecimento dos LEDs e permitindo XEO para manter o desempenho máximo e brilho.

Controle Dinâmico de Pad:

Modos de luz e saídas da lente são rápida e facilmente controlada e programada para a sua situação, usando o nosso bloco de controle intuitivo.

Independentes Lentes de focagem:

Concentre-se cada lente de forma independente para destacar um objeto distante e iluminar sua área, ao mesmo tempo ou, use tanto toe criar um local ou inundação feixe ainda mais brilhante.

Carregador E Power Bank:

A bateria recarregável XEO faz mais do que apenas alimentar a sua luz usar a porta USB para carregar o seu smartphone, GoPro, ou outro dispositivo eletrônico.

Na caixa:

Produto

Caixa de energia

Saco Neoprene

Fonte de energia

Cabo de extensão

Avisos

Guia Rápido do Usuário


Descubra a gama completa de produtos montanha da Led lenser, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na trekkinn, a sua loja online de montanha, poderá comprar o nosso produto Led lenser Xeo 19R online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Led lenser Xeo 19R

Led Lensen xeo

-

Esta lanterna, dá realmente uma excelente luz. No entanto parece-me excessiva para a pesca, onde procurei uma lanterna alternativa. Para a pesca o seu peso também é um factor negativo.

Led lenser Xeo 19R

Xeo19r

-

Comprou este xeo19r lente led no dia 5 de março recebeu no dia 14 em Brisbane na Austrália. Esta lanterna é incrivelmente poderosa. Qualidade e brilho são inigualáveis. Eu uso todos os dias no trabalho enquanto trabalho horas noturnas e recebo comentários o tempo todo sobre o quão poderoso ele é. O recurso optisense é ótimo, leva um pouco de tempo para ajustar a potência, mas isso é esperado. Eu usei cerca de 4 horas nas duas noites que tive e usei apenas 1/4 da bateria. A opção de carregamento usb é ótima para se o meu telefone ficar plano enquanto estou trabalhando, posso ligá-lo para carregar. Não para o pesado você se acostuma a isto montado em um chapéu duro. Graças a bikeinn eu estava cético em comprar de uma loja nova, mas recomendaria a qualquer um que quisesse comprar xeo19r mais barato com um tempo de postagem rápido.

Led lenser Xeo 19R

Frente led lensen xeo 19r

-

Muito bom frontal muito potente e polibalente e de grande autonomia, sempre que não seja um fator importante o volume e o peso!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up