up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Led lenser Xeo19R+Acessórios

Led lenser Xeo19R+Acessórios

plus
Led lenser

Led Lenser Xeo19R+Acessórios

Description Led lenser Xeo19R+Acessórios

Extremamente brilhante. Extremamente ativo. Extremamente bem adaptado às suas necessidades. O LED LENSER® XEO 19R.

Para todos com um amor para extremos. Quer se trate de bicicletas, pranchas ou esquis: Finalmente, há um farol high end superlativo, o Led Lenser® Xeo. Este farol está equipado com uma inovação mundial, dois canhões de luz de forma independente ajustável Led que vivem até cada desafio jogado neles.

A característica especial: Os Leds adaptar individualmente para o seu desempenho. Quanto mais rápido você for, mais brilhantes as luzes dos faróis. Oferecendo até um inacreditável 2000 Lumen de potência de iluminação no modo Boost. E os LEDs também pode ser focado individualmente. A luz é distribuída de forma ideal em todos os momentos e adaptada às suas necessidades.

E a operação? Controlling tecnologia de ponta nunca foi tão fácil. O interruptor 5 forma é equipado com três níveis de potência, uma luz ajustável dimmer e emergência. E o Xeo is not apenas um farol, ele também pode ser handheld.

CONDUZIU:

Designação: High End LED de energia

Configuração de LED: 2 x High End Poder x LED

Fluxo luminoso *: MAX 2000 lm 200 lm MIN

Feixe Distância: 300 m * MAX MIN 100 m

Burning Life **: MAX MIN 4 h 20 h

DADOS TÉCNICOS:

Tanque de Energia (Wh) ***: 32.56 Wh

Classe de protecção IP: IPX6

recarregável

Tamanho e peso:

Comprimento de inundação: 0

Diâmetro da cabeça (mm): 38,3 mm

Peso (w / o embalagem): 472 g

TECNOLOGIAS:

X LENSE Tecnologia:

O trabalho de um líder tecnológico é desenvolver tecnologia de ponta. Se um combina uma tecnologia de ponta com uma boa parte da fascinação, às vezes, o resultado é um pedaço de magia. A tecnologia X LENSE multiplica as vantagens dos nossos sistemas Foco Avançada (AFS) e levanta o resultado em uma nova dimensão qualitativa e luz. Mais uma vez, nós otimizamos nossas lentes, com a ajuda de cálculos computacionais complexas, a fim de receber um conjunto de vigas perfeitamente sincronizados. A precisão eo brilho não só um, mas um número quase infinito de lentes refletoras contribui para uma experiência inacreditável luz pura. O resultado de um alto grau de homogeneidade, palco como holofote, bem como o feixe de alta mais acentuada empacotado, quase tão surpreendente quanto é elegante.

Microcontrolador:

Graças a microcontroladores de alta tecnologia, as lanternas da nossa série M possuem programas de luz individuais. Além disso, seu consumo de energia é otimizado pelo software inteligente.

Foco Velocidade:

Velocidade Foco, o slide um lado mecanismo de focalização, é rápido, confiável e muito superior aos mecanismos giratórios convencionais.

Ajuste o cone de luz rápida e confortável com apenas uma mão!


Led lenser Xeo19R+Acessórios é o produto ideal para atingir os seus objetivos de montanha. Complete o seu pedido com outros produtos de Faróis relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Iluminação têm uma promoção especial. Encontre-os na trekkinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Led lenser, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Led lenser Xeo19R+Acessórios

Lúmen
601 - 1000 lm
Cor
Preto
Tipo de Produto
Frente

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Led lenser Xeo19R+Acessórios

Xeo19r

-

Muito feliz, muito boa luz, entrega cerca de 7 dias

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up