up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Levi´s ® Sweartshirt Skate

Levi´s ® Sweartshirt Skate

plus
Levi´s ®

Levi´s® Sweartshirt Skate

Description Levi´s ® Sweartshirt Skate

Netflix e chill com a Moletom Levi's Skate , pois é a camisola mais confortável e versátil perfeita para os dias casuais casuais do dia a dia. O tecido de alta qualidade e os detalhes que chamam a atenção a tornam a melhor camisola do mercado.

Fabricado com 88% Algodão e 12% Poliéster, é um tecido de isolamento leve, respirável, quente e de secagem rápida que oferece o máximo de conforto e calor. As mangas ergonômicas garantem os movimentos corporais máximos sem qualquer desconforto. Além disso, o logotipo sutil e o zíper de um quarto o tornam elegante, enquanto as inserções elásticas fornecem mobilidade máxima enquanto você desfruta de atividades aeróbicas altas no ambiente de montanha.

Sem dúvida, a Levi's Skate Sweatshirt é uma camisola ideal para as suas viagens e dias casuais, pois é adequada para todas as condições climatéricas, é um fato de inverno ideal.


Combinamos um estilo clássico com uma construção superior.

Conforto e durabilidade para criar peças atemporais prontas para o skate park.

Seu lote vazio local e onde quer que sua placa o leve.

Feito com jersey macio.

Um ajuste descontraído sem esforço.

E o familiar.

Recursos que você adora.

Isso é tudo que um capuz deve ser.

Um moletom confortável projetado especialmente para a pista de skate Feito de jersey supersoft Cut para um visual descolado.

Ajuste relaxado Terminado com uma etiqueta tecida.

Ajustar:

Ajuste relaxado.

Ombros caídos.

Composição:

88% algodão, 12% poliéster.

Lã.

Capuz com cordão.

Bolso canguru.

Materiais importados.




Se tem interesse em Levi´s ® Sweartshirt Skate, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Roupa homem da marca Levi´s ® são de excelente qualidade. A Levi´s ® concebe produtos de desportos radicais exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Levi´s ® Sweartshirt Skate hoje!

Características Levi´s ® Sweartshirt Skate

Capuz
With hood
Cor
Amarelo
Comprimento do fecho-éclair
Sem zíper

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up