Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

M-Wave

Sobre a M-Wave
M-Wave é um nome sinônimo de soluções de mobilidade inovadoras que atendem ao estilo de vida moderno. M-Wave tem evoluído continuamente para atender às demandas dinâmicas do transporte urbano, fornecendo alternativas confiáveis e ecológicas aos modos tradicionais de deslocamento. Com um forte compromisso com a qualidade, segurança e sustentabilidade, M-Wave tornou-se uma marca confiável na indústria da mobilidade elétrica.
M-Wave tem uma rica história de inovação e compromisso com a oferta de soluções de mobilidade sustentável. Desde patinetes elétricos que reduzem a pegada de carbono até patinetes freestyle para buscadores de emoção e patinetes mini para viajantes urbanos, a M-Wave oferece uma variedade diversificada de produtos adaptados às necessidades dos usuários de hoje. Com carregadores confiáveis e conversores de base de energia, a M-Wave garante que o seu patinete elétrico não seja apenas um meio de transporte, mas um companheiro versátil para a vida urbana moderna.

M-Wave é um pioneiro em soluções de mobilidade

Os patinetes elétricos M-Wave estão à vanguarda da mobilidade urbana. Projetados para eficiência e conveniência, esses patinetes oferecem uma forma limpa e eficiente de navegar pelas ruas movimentadas da cidade. Com vários modelos para escolher, os patinetes elétricos M-Wave fornecem uma solução consciente do meio ambiente para o deslocamento urbano, reduzindo as emissões de carbono e promovendo um ambiente mais saudável. Para aqueles que buscam uma dose de adrenalina e querem dominar truques e manobras, os patinetes freestyle M-Wave são a escolha definitiva. Com engenharia de precisão e durabilidade em mente, estes patinetes fornecem a plataforma perfeita para os usuários mostrarem suas habilidades. Se você é amador ou profissional, os patinetes freestyle M-Wave oferecem desempenho e manobrabilidade inigualáveis.
Compacto, portátil e projetado para viagens de curta distância, o patinete mini M-Wave é o seu companheiro ideal para o transporte de última milha. É perfeito para deslizar por ruas movimentadas da cidade, chegar ao trabalho ou fazer pequenas tarefas. Estes patinetes mini combinam conveniência com estilo, garantindo que você chegue ao seu destino rapidamente e com estilo. Na M-Wave, entendemos a importância de manter o seu patinete elétrico carregado e pronto para ir. É por isso que a marca oferece uma variedade de carregadores M-Wave de alta qualidade projetados especificamente para os patinetes M-Wave. Estes carregadores são confiáveis e eficientes, garantindo que o seu patinete esteja sempre carregado e pronto para a sua próxima aventura.
O conversor de base de energia M-Wave é um acessório inovador projetado para melhorar a funcionalidade do seu patinete elétrico. Este conversor permite que você alimente vários dispositivos eletrônicos, como smartphones, tablets ou até mesmo laptops, diretamente da bateria do seu patinete. O conversor de base é uma das formas mais confiáveis e sustentáveis ​​de se manter conectado enquanto se move.