up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Manutenção desportos radicais

Manutenção desportos radicais

Encontre uma grande variedade de produtos Manutenção para desportos radicais. Descubra as melhores ofertas em xtremeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Manutenção

Marcas de Manutenção

Como consertar uma roupa de neoprene?

Reparadores:
Se precisar consertar uma roupa de neoprene, existem algumas opções disponíveis, dependendo da extensão do dano e do seu nível de conforto com os reparos. Os reparadores incluem adesivos, óleos, resinas, silicones e conjuntos. Você pode comprar esses reparos em Powerslide , Jobe , Yow , Rollerblade , ION e Emerica .

Resinas
As resinas podem ser usadas para reparos de roupas de neoprene, principalmente ao lidar com rasgos maiores, buracos ou delaminação de neoprene. No entanto, é essencial usar o tipo certo de resina e seguir técnicas de reparo adequadas para obter resultados eficazes e duradouros. Aplique uma camada fina e uniforme de resinas de neoprene na área danificada e no material do remendo. Deixe as resinas ficarem pegajosas antes de pressionar o adesivo na área danificada. Aplique pressão firme para garantir uma ligação forte.

Adesivos
Usar adesivos para consertar roupas de neoprene pode ser uma maneira eficaz de consertar pequenos rasgos, buracos ou danos nas costuras ou no material de neoprene. Existem adesivos especializados para roupas de neoprene disponíveis para essa finalidade e normalmente são projetados para funcionar bem com neoprene e fornecer uma ligação forte.

Ferramentas:
Existem muitas ferramentas diferentes para consertar a roupa de mergulho. Lembre se de ler atentamente e seguir as instruções fornecidas pelo fabricante dos materiais de reparo da sua roupa de neoprene. Também é uma boa ideia praticar em uma área discreta ou procurar ajuda profissional se não tiver certeza sobre o processo de reparo. As ferramentas de reparo para roupa de neoprene são as seguintes:

Multiferramenta com cabeça de soquete
Uma multiferramenta com cabeça de soquete pode ser uma adição útil ao seu kit de reparo de roupa de mergulho, especialmente se sua roupa de mergulho tiver ilhós, fechos ou outros fechos que possam precisar de ajustes ou reparos.

Material de remendo:
Adesivos de neoprene podem ser usados para cobrir buracos maiores ou rasgos em sua roupa de neoprene. Esses adesivos geralmente são feitos do mesmo material de neoprene da roupa de neoprene e podem ser aplicados com adesivo.
Tesoura:
Você pode precisar de uma tesoura para cortar o excesso de material ou cortar remendos no tamanho desejado. Existem muitos tamanhos ou tipos diferentes de lâminas de tesoura, então escolha a que você precisa.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar