up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Mission Toalha Tech Knit Cooling L

plus
Mission

Mission Toalha Tech Knit Cooling L

Description Mission Toalha Tech Knit Cooling L

A toalha de Missão Enduracool Techknit é o nosso prémio toalha de arrefecimento leve projetado para se refrescar, não atrasá-lo! Projetado para atletas de elite para que eles pudessem se refrescar e recuperar durante o treino ou competição, mas adequado para qualquer pessoa e qualquer atividade. Trazer o fresco com você onde quer que vá ficar atualizada quando as temperaturas sobem. Quando ativado, o tecido respirável elástico ultra-esfria a 30 graus abaixo de sua temperatura média do corpo. Apenas molhado, torça e encaixe, e a toalha químico livre será imediatamente começam a arrefecer, e ficar legal por até 2 horas, com a capacidade de reativar. O tecido lavável máquina de malha macia fornece-lhe muitos anos de uso. Não deixe a parada de calor-lo de ir para fora ou interferir com o seu treino. Manter a calma, não importa a condição com a toalha prémio Techknit resfriamento.

Como funciona:

A tecnologia termorregulador dentro do Techknit Arrefecimento obras de toalha através da absorção de humidade e suor no tecido onde as fibras únicas moléculas de água circular, e regula a velocidade de evaporação para criar um efeito de arrefecimento prolongado. A toalha durável e macio irá arrefecer para cerca de 30 graus abaixo de sua temperatura média do corpo e duram até 2 horas. A toalha pode ser facilmente reativado quando a sensação fresca vai embora. Contanto que a toalha está úmida e tem fluxo de ar, ele permanecerá fresco e mantê-lo confortável.

Cuidado:

tecnologia proprietária esfria a 30 graus abaixo da temperatura corporal média quando molhado

Reutilizável e lavável na máquina

UPF 50 proteção contra o sol

Quando molhado, permanece fresco por horas

Quando seco, macio e absorvente

Chemical livre

Especificações:

Toalha dimensões: 12.25 "x 33"

90% poliéster, 10% Nylon


Gostaria de comprar Mission Toalha Tech Knit Cooling L? Então está no local certo! Na categoria de Toalhas da loja online de desportos radicais, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos desportos radicais que se adaptam às suas preferências na xtremeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Surfe.

Características Mission Toalha Tech Knit Cooling L

Cor
Verde
Material
Poliéster
Tipo de Produto
toalhas
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Mission Toalha Tech Knit Cooling L

Produto incrível!

-

Isso foi para um verão quente de trabalho ao ar livre. Este é um deve ter no calor!

Mission Toalha Tech Knit Cooling L

Toalha incrivelmente fresca

-

Mantenha-me frio quando usado corretamente. Não é bom para absorver o suor.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up