up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Mobilidade urbana

Trotinetes Electrice

()
load

Dicas para escolher a scooter certa para você

Escolher a scooter certa envolve considerar vários fatores para atender às suas necessidades, preferências e orçamento específicos. Esteja você procurando uma scooter para deslocamento, uma scooter elétrica para maior comodidade ou uma scooter acrobática para manobras, aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher a scooter certa:

Identifique o seu propósito: Determine o objetivo principal da scooter. Você o usa para deslocamentos diários, passeios de lazer, truques e acrobacias ou uma combinação destes? O uso pretendido orientará sua escolha.

Tipo de scooter:
Existem vários tipos de scooters, incluindo:
Kick Scooters : Adequado para propulsão manual com chute no chão. Eles são ótimos para viagens curtas e exercícios.
Scooters Elétricas : Equipadas com motor elétrico, essas scooters são ideais para deslocamentos urbanos eficientes e redução de esforço.
Stunt Scooters : Projetadas para realizar manobras e saltos em pistas de skate. Eles têm estruturas e rodas reforçadas para maior durabilidade.
Scooters off road: projetadas com pneus maiores e protuberantes para terrenos acidentados e passeios aventureiros.

Material da estrutura: Scooters de chute e scooters de acrobacias são normalmente feitos de alumínio ou aço para durabilidade e estabilidade. As scooters elétricas vêm em vários materiais, incluindo alumínio, fibra de carbono e aço.
Tamanho da roda: Considere o tamanho da roda para patinetes e patinetes acrobáticos . Rodas maiores oferecem um passeio mais suave e mais estabilidade, enquanto rodas menores são mais ágeis. As scooters elétricas podem ter pneus infláveis ou de borracha sólida, dependendo da finalidade.
Altura e ajuste do guiador: Certifique se de que o guiador da scooter está a uma altura confortável para a sua postura. Algumas scooters possuem guidão ajustável para acomodar várias alturas de ciclistas.
Capacidade de peso: Verifique a capacidade de peso da scooter para garantir que ela suporta o seu peso. As scooters elétricas geralmente têm um limite de peso maior em comparação com as scooters.
Freios: Diferentes scooters possuem vários sistemas de freios, como freios de mão, freios de pé ou freios regenerativos para scooters elétricos. Escolha aquele que se adapta às suas preferências e oferece poder de parada eficaz.
Dobrabilidade e portabilidade: Se você precisa transportar ou armazenar a scooter com frequência, considere sua capacidade de dobrar e como é fácil de transportar ou armazenar. As scooters elétricas devem ser dobráveis para maior comodidade.
Vida útil da bateria scooteres elétricos: Se você está considerando uma scooter elétrica, verifique a vida útil e o alcance da bateria para ter certeza de que ela atende às suas necessidades de deslocamento. Maior duração da bateria é essencial para viagens mais longas.
Velocidade e alcance scooters elétricos: As scooters elétricas têm diferentes capacidades de velocidade e alcance. Escolha um que esteja de acordo com o uso pretendido e os limites de velocidade locais.
Suspensão scooters off road: Se você planeja usar sua scooter em terrenos acidentados, considere uma com suspensão para absorver choques e proporcionar um passeio mais suave. Você pode comprar scooters urbanos em Krf , Segway , Xiaomi , Denver e Spokey .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar