Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
MTB Hopper

Sustentável

MTB Hopper Rampa Coach

$ 430.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description MTB Hopper Rampa Coach

A rampa do treinador é uma ferramenta perfeita para ensinar ou aprender a arte de saltos de MTB / BMX. É um kit de treinamento multifuncional e multifuncional perfeito para primeiros saltos e cavaleiros experientes. Coach é a rampa mais versátil preferida por comunidades e escolas de BTT. É perfeito para saltos de baixa velocidade a 15 25 km / h. Torna possível limpar vãos de 2 5 m.

O Coach também pode ser combinado com Extension para ampliar a rampa, Extension + rampa Coach adicional para criar uma Ponte Mono e duas Extensões + rampa Coach adicional para criar uma Ponte Dupla.

A geometria da rampa Coach é mais suave. A rampa Coach tem a maior amplitude de ajuste de altura. Curso da perna das pernas dianteiras 100 mm e das pernas traseiras 80 mm.

A posição mais baixa é perfeita para os primeiros saltos (abaixe a primeira placa para torná-la ainda menos nítida). Essa posição é criada para possibilitar apenas passar por cima dele e ainda estar seguro (se você não conseguir dar um salto). Você pode aumentar a velocidade e aprender aos poucos como dar um salto.

Se você perder a habilidade de Coach, você pode atualizá-lo, também é possível torná-lo bem alto para saltos mais avançados. Você pode adicionar a extensão para torná-lo mais extremo. A extensão torna a rampa mais longa e agressiva. Pode ser usado a uma velocidade superior de 20 a 30 km / h. Torna possível limpar 4 vãos de 10 m. Você pode facilmente fazer um 360 ou um backflip com a extensão Coach.

Devido à nova construção de pernas ajustáveis em 2 alturas, tornou-se muito adaptável a qualquer superfície / terreno. Pode ser colocado em vários ângulos, regulando o comprimento de cada perna possível para alterar o raio da superfície. (raio de superfície em torno de R 3500 mm)

A superfície da rampa não é adequada para esportes com rodas pequenas. Pode ser usado com bicicletas MTB e BMX. A rampa levará seu processo de desenvolvimento de habilidades ao primeiro salto para aprender um chicote.



Gostaria de adquirir mais produtos de desportos radicais da marca MTB Hopper? Na xtremeinn, a sua loja online de desportos radicais, tem um grande número de produtos de desportos radicais relacionados com MTB Hopper Rampa Coach à sua disposição. Neste momento, MTB Hopper Rampa Coach encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de desportos radicais com grande atenção ao pormenor.

Características MTB Hopper Rampa Coach

Tipo de Produto

Rampas

Tecnologia MTB Hopper Rampa Coach

Sustentável MTB Hopper Rampa Coach

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. MTB Hopper Rampa Coach

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

MTB Hopper Rampa Coach

Treinador de funil

18/09/2023

Stéphane

Muito feliz com minha compra! Hesitei entre ser menor, mas não me arrependo porque meu filho progrediu muito rapidamente O salto mais baixo e mais alto para atacar Boa qualidade, o plano de montagem pode ser assustador, mas na verdade bastante simples

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

MTB Hopper Rampa Coach

Treinador hopper 4??

03/03/2024

Zoltán Csuka

Gostaria de saber mais sobre o produto, o Hopper Coach 4 que aparece na foto está à venda? A descrição menciona a geração mais velha, então não tive certeza!

Resposta de Stephane

O que recebi é idêntico ao da foto

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed