Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Napapijri

Sobre a Napapijri
Desde sua criação em 1987, Napapijri tem embarcado em uma busca implacável por inovação e exploração. A marca busca inspiração nos extremos paisagens do Norte e seu nome, que significa "Círculo Ártico" em finlandês, reflete este espírito aventureiro. Com um forte foco em combinar estilo e funcionalidade, Napapijri tornou-se um nome renomado em roupas de lazer ao ar livre. Em parceria com Xtremeinn, um destacado varejista de equipamentos para aventuras ao ar livre, Napapijri continua a desafiar os limites do design, oferecendo aos entusiastas roupas de qualidade que são ao mesmo tempo estilosas e de alto desempenho.
No universo da moda ao ar livre, Napapijri se destaca como um farol de inovação e estilo. Com sua distinta linha de roupas e acessórios, esta marca continua a redefinir as possibilidades de exploração ao ar livre, alinhando-se com o espírito da Xtremeinn para atender aqueles que ousam ir além dos limites convencionais. Juntando-se à Xtremeinn, Napapijri estende seu alcance aos amantes da aventura ao ar livre em todo o mundo. A parceria amplifica o compromisso da marca em fornecer equipamentos de primeira linha que atendam às exigências de condições extremas, garantindo que os aventureiros estejam bem preparados para qualquer desafio que possa surgir.

Explorando Limites com Napapijri

Linha de roupas Napapijri é um testemunho de seu compromisso em criar roupas versáteis e duráveis. Os destaques da marca, como camisetas, moletons, fleeces, jaquetas, casacos acolchoados e bolsas crossbody, encapsulam uma harmoniosa combinação de moda urbana e utilidade ao ar livre. As camisetas Napapijri unem designs contemporâneos com materiais de alta qualidade, tornando-as ideais tanto para uso casual quanto para atividades ao ar livre. O icônico logotipo da marca costuma aparecer com destaque, simbolizando o ethos aventureiro da marca. Os moletons Napapijri combinam conforto e aquecimento com designs elegantes. Projetados para resistir aos elementos, eles oferecem um equilíbrio perfeito entre estilo urbano e roupa funcional ao ar livre. As peças de fleece Napapijri fornecem isolamento leve, tornando-as perfeitas para camadas em diversas condições climáticas. O compromisso da marca com a qualidade garante que seus fleeces sejam não só aconchegantes, mas também duráveis.
As jaquetas Napapijri são um exemplo da dedicação da marca em criar roupas externas de alto desempenho. Com atenção aos detalhes e materiais avançados, estas jaquetas oferecem proteção contra vento, chuva e frio sem comprometer o estilo. A coleção casacos acolchoados Napapijri mostra a experiência da marca em misturar moda e funcionalidade. Estes casacos apresentam tecnologia de isolamento de ponta para manter os usuários aquecidos mesmo em ambientes mais hostis. As bolsas crossbody Napapijri são projetadas para acompanhar os aventureiros em suas jornadas. Combinando praticidade com estética urbana, essas bolsas oferecem amplo espaço de armazenamento para os essenciais, permitindo explorar sem precisar usar as mãos.