Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nsp

Sustentável

Nsp Mesa De Folha De Asa Pro 7´2´

$ 1142.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nsp Mesa De Folha De Asa Pro 7´2´

O SUP Foil Pro é o nosso SUP dedicado e placa Wing Foil:
Esta nova geração de placas de foiling SUP Wing segue dicas de engenharia dos mais recentes barcos de foiling America's Cup. Ao adaptar os conceitos-chave aos requisitos de formato específicos do laminado SUP, melhoramos muito o desempenho do subfaturamento da extremidade inferior, fazendo com que você se levantasse e fizesse o laminado com o mínimo de esforço.

Em comparação com a última geração de placas de alumínio que geralmente apresentavam cascos de fundo plano, os formatos aprimorados do SUP Foil Pro trazem uma experiência totalmente nova para foilers intermediários a experientes com a linha de longarina mais pronunciada para maior impulso direcional.

SUP Foil Pro Design:
Suficiente flutuabilidade e estabilidade para ficar confortável quando você não está no florete.
A forma de planejamento antecipado e a saída de cauda eficiente requerem esforço mínimo para levantar e voar. Ele fornece uma melhor eficiência da extremidade inferior do sub-foiling para remo e wingfoiling.
Eficiência direcional quando você está fora do foil, então todas as forças aplicadas (seja uma braçada de remo ou uma bomba de pipa) são convertidas em movimento de avanço.
O formato da prancha para a frente foi desenvolvido para evitar qualquer efeito de aderência ao tocar a superfície da água, permitindo que a prancha salte instantaneamente para o modo de vôo.
A distribuição de volume é projetada para reduzir o peso de swing da prancha quando você está na folha. Isso permite voltas mais rápidas e movimentos de zombaria.
Almofada de deck em EVA termoformada com kick tail pronunciado e cunhas laterais.
Guia de afinação de folha dupla de faixas.
A tira de pé de posicionamento múltiplo insere a plataforma média e a cauda.

As pranchas NSP SUP Foil Pro comportam-se de forma equilibrada quando “em folha” com um peso de oscilação muito baixo. A parte inferior dianteira e a forma do trilho são projetadas para manter a velocidade durante toques acidentais, proporcionando uma recuperação suave.

O resultado final é uma forma que os pilotos podem facilmente subir, com uma eficiência de subfaturamento muito boa e um passeio de perdão ao voar. Isso torna as pranchas de alumínio NSP Pro Series SUP perfeitas para ondas, down winding e wing foiling.

Construção SLX SUP Foil Pro:
Projetado para resistir ao aumento das forças de torção que os hidrofólios podem exercer sobre uma placa, é o sistema de folha mais amplo aceito na indústria e o sistema de montagem de duas esteiras preferido da NSP. Sua posição é otimizada para o NSP Airwave Hydrofoil, mas também acomoda lâminas de outros fabricantes.
As placas SLX Carbon apresentam um deck reforçado com uma longarina de carbono unidirecional no deck, além de uma longarina de carbono unidirecional na parte inferior para adicionar resistência e propulsão de folha.

Extremamente durável, leve e divertido para SUP Foil:
SLX - Super Light Epoxy. Placas leves, responsivas e extremamente versáteis.
Área de suporte de carbono reforçada posicionada logo acima da caixa de folha para fornecer força adicional durante o bombeamento da placa durante a folha.
A área de apoio é ainda reforçada com vidro biaxial para evitar amassados ou amassados por bombeamento excessivo, ao mesmo tempo que ajuda a prevenir a delaminação.
A crista central logo abaixo da almofada do deck em EVA corre convenientemente ao longo de todo o comprimento da almofada do deck, permitindo que você se posicione no centro da prancha sem olhar para baixo.
Longa longarina de carbono uni direcional no convés e uma longarina de carbono híbrido uni direcional na parte inferior adicionam força, flexibilidade e propulsão de folha.
A lâmina laminada de montagem de duas vias da parte inferior ao convés em caixas de PU de alta densidade reforçada para resistência máxima se encaixa perfeitamente no NSP Airwave Hydrofoil, mas permite a instalação de muitas outras lâminas de duas vias no mercado.


Especificações:

Comprimento: 7´2´´
Largura: 29´´
Espessura: 4 ¹⁵ / ¹⁶´´
Volume: 136,8 litros
Peso + / 5%: 8,42 Kg




Procura Nsp Mesa De Folha De Asa Pro 7´2´? Na xtremeinn poderá encontrar todo o tipo de produtos Pranchas das melhores marcas. Por exemplo da Nsp, uma marca líder na indústria, que garante a melhor qualidade de fabrico. Não espere mais e equipe-se com os produtos da nossa loja de desportos radicais.

Características Nsp Mesa De Folha De Asa Pro 7´2´

Tecnologia Nsp Mesa De Folha De Asa Pro 7´2´

Sustentável Nsp Mesa De Folha De Asa Pro 7´2´

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nsp Mesa De Folha De Asa Pro 7´2´

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed