up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Carbo Energy 1kg

plus
Nutrisport

Nutrisport Carbo Energy 1kg

Description Nutrisport Carbo Energy 1kg

Os hidratos de carbono são o metabolismo básico de energia, de modo que será uma parte fundamental de uma dieta atletas. Carboidratos atuam como "combustível" durante o exercício, por isso eles são essenciais para o desempenho atlético.

Estes hidratos são armazenados no corpo como músculo e no fígado "glicogênio" de modo que em uma atividade que envolve a demanda para o metabolismo energético usa-los para fazê-lo. De um modo geral podemos distinguir dois tipos de hidratos de carbono:

Simples (monossacarídeos e dissacarídeos):

Sua estrutura química torna uma fonte de energia rápida. Eles passaram muito rapidamente nos picos de açúcar no sangue e causa e insulina indesejada.

Complexos (oligossacarídeos e polissacarídeos):

Através da sua estrutura química são metabolizados de forma mais lenta, levando a um consumo de energia sequencial e evita picos indesejáveis ​​do açúcar no sangue.

CARBO energia vem de hidrólise de hidratos de carbono de diferentes cereais, cujo método permite a obtenção de hidratos de carbono de comprimento diferente.

Graças à sua estrutura química, estes hidratos de carbono a metade do comprimento (cadeia de 3 a 10 monossacarídeos) e de comprimento (cadeia de mais de 10 monossacarídeos) fornecer energia ao corpo sequencialmente.

isso permite que o corpo a assimilar esta energia evitando gradualmente picos de açúcar no sangue que são contraproducentes para o desempenho do atleta.

CARBO de energia permite uma dupla função:

Prolongada de energia:

Tomadas antes e durante o exercício físico é uma fonte de energia de alta qualidade para os atletas. assimilação sequencial de energia retardando a fadiga muscular.

Recuperação das reservas de energia:

Tomado após o treino, facilita a recuperação dos níveis de glicogênio muscular que foram esvaziadas durante o exercício.

CARBO energia é a fonte de energia ideal para qualquer atleta que você quer treinar intensamente retardando a fadiga muscular.

apresentação:

Barco de 2,000 g e 1,000 g de pó.

Como usar :

Faça tomadas antes e / ou durante o treino.

recomendação:

Misture um dispensador CARBO ENERGY com dispensador de Iso Whey zero zero ou de StressNutril para preparar o perfeito shake pós-treino.


Além de Nutrisport Carbo Energy 1kg da categoria Saúde e nutrição da nossa loja online de desportos radicais, poderá encontrar outros produtos relacionados com Suplementação desportiva. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Nutrisport, na xtremeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de desportos radicais que também o podem interessar. A Nutrisport é focada na inovação e melhoria da experiência de desportos radicais para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Nutrisport Carbo Energy 1kg

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Pós
Suplementos desportivos
Hidratos de carbono

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up