up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

O´neill wetsuits Bahia Full 3/2 mm

O´neill wetsuits Bahia Full 3/2 mm

plus
O´neill wetsuits

O´neill Wetsuits Bahia Full 3/2 mm

Description O´neill wetsuits Bahia Full 3/2 mm

ONeill Bahia é projetado para uma nova geração de atletas que querem trazer beleza, personalidade e confiança para a água. A combinação de estilo chique e função absoluta faz da Bahia uma linha de wetuit exclusiva para o atleta experiente em estilo e desempenho.

Características:

3 / 2mm

Tecnologia:

Neoprene 100% UltraFlex DS:

Neoprene super estirável de alto desempenho com uma pele externa durável que resiste ao velcro puxa e retrai. Fator de estiramento: 150%

Construção de costuras coladas e blindadas:

A costura de ponto cego é apropriadamente citada porque a costura só faz parte do neoprene. Se um terno é achatado, também é colado, de modo que não há vazamento através das costuras. A construção colada e blindada costurada fornece uma costura impermeável. Um traje à costura também é gravado em todas as áreas de estresse excessivo. O ponto de segurança exclusivo da Neill é o Flexloc Stitch, que é mais forte e mais flexível do que o ponto cego tradicional e elimina o desmonte da costura. ONeills comprovada GBS colada e cortada por cortina é costurada dupla parcialmente através da superfície e tripla colada para criar uma costura estanque. Se a rosca quebrar, a costura não vazará.

Flatloc costurado:

O método mais popular de construção costurada. O ponto usa 4 agulhas e 6 fios, e funciona sobrepondo os painéis de neoprene e costurando-os. É um ponto forte e é muito confortável porque é plana, mas não é uma costura selada, por isso não se destina a condições extremamente frias.

Dobrável duplo:

Um design de duas camadas quentes quente com um revestimento interior de pele lisa de 360 ​​°, ampla configuração e um bloqueio seguro. Totalmente ajustável e estanque.

Zonas estratégicas de paddle sem costura:

Um painel ergonômico, sem costura sob a luva que permite o movimento irrestrito e elimina a erupção cutânea. Design flexível e exclusivo que utiliza a colocação mínima da costura para o conforto.

Krypto knee padz:

Painel de neoprene resistente à abrasão e alto estiramento com moldagem ergonômica para durabilidade confortável. Design flexível e exclusivo utiliza e extenso joelho para maior durabilidade.

Black-out zipper:

Este é o nosso zíper compensado resistente à água que bloqueia mais água do que um zíper padrão.


Compre agora O´neill wetsuits Bahia Full 3/2 mm por apenas 0 $. Fabricado pela O´neill wetsuits, Bahia Full 3/2 mm encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na xtremeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de desportos radicais favoritos. Consulte a nossa gama completa de Fatos dentro da nossa secção de Desportos aquáticos.

Características O´neill wetsuits Bahia Full 3/2 mm

Espessura
3 mm
Género
Mulher
Tipo de Produto
Fatos desportivos
Uso Recomendado
Surf
Esportes aquáticos
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up