up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

O´neill wetsuits Epic 4/3 mm

O´neill wetsuits Epic 4/3 mm

plus
O´neill wetsuits

O´neill Wetsuits Epic 4/3 mm

Description O´neill wetsuits Epic 4/3 mm

A Epopéia agora tem muitas das mesmas características doente como nossos fatos de ponta, incluindo 100% UltraFlex neoprene, fecho duplo selo pescoço, LSD (lombar design sem costura) e re engenharia zip apagão secreta. gráficos limpos e linhas de estilo afiados fazer o épico o melhor valor na indústria.

Características:

4/3 milímetros

Lombar Seamless design (LSD)

fecho de velcro Atualizado

Colada no encoberta construção zipper

Especificações:

100% ULTRAFLEX DS NEOPRENE:

Alto desempenho neoprene super stretch com uma pele exterior durável que resiste velcro puxa e senões. alongamento: 150%

Coladas & BLINDSTICTED SEAM:

A costura ponto invisível é apropriadamente chamado porque a costura só vai a meio do neoprene. Se um terno está blindstitched, ele também é colada para que não haja fugas através das costuras. Colada e costurada cego construção fornece uma costura impermeável. Um terno blindstitched também é gravado em todas as áreas de estresse excessivo. ponto invisível exclusiva de O'Neill é o Flexloc ponto que é mais forte e mais flexível do que o ponto invisível tradicional e elimina desenrolar da costura. ONeills comprovada GBS colada e costura blindstichted é costurado duplo parcialmente através da superfície e triplos colado para criar uma costura estanque. Se as quebras de linha, a costura não vai vazar.

Pescoço dobro Superseal:

Um projeto quentinhas duas camadas com um revestimento interior 360˚ pele lisa, ampla adjustablility, e uma trava de segurança para baixo. Totalmente ajustável e estanque.

ESTRATÉGICAS ZONAS PÁ EMENDA:

Um ergonómica, sem costura sob o painel manga que permite o movimento irrestrito e elimina rashing. design flexível e único que utiliza a colocação de costura mínima para o conforto.

KRYPTO JOELHO PADZ:

Resistente à abrasão, painel de neoprene de alta stretch com formação ergonómica para durabilidade confortável. design flexível e único utiliza e joelheira estendida para maior durabilidade.

POCKET CHAVE EXTERNA COM LOOP:

Resistente à abrasão, painel de neoprene de alta stretch com formação ergonómica para durabilidade confortável. Localizado ao longo da costura de perna. Construído com Fluid costura de solda e UltraFlex DS neoprene, este bolso chave adicionou força, fácil acesso e totalmente seguro.

Tecnologia:

FLUIDFLEX ™ NEOPRENE:

A categoria de neoprene de alta stretch com uma mão ultra macio e acessibilidade insano. alongamento: 100%

BLACK OUT ZIPPER:

Esta é a nossa resistente à água compensado zipper que bloqueia mais água para fora do que um zíper padrão.


Dispomos de O´neill wetsuits Epic 4/3 mm em diversos modelos. Compre o produto na xtremeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, O´neill wetsuits Epic 4/3 mm dispõe da garantia oficial da marca O´neill wetsuits. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Desportos aquáticos, mais especificamente da categoria Fatos.

Características O´neill wetsuits Epic 4/3 mm

Espessura
4 mm
Género
Mulher
Tipo de Produto
Fatos desportivos
Uso Recomendado
Esportes aquáticos
Surf
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up