up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

O´neill wetsuits Terno Com Zíper De Peito Epic 4/3 Mm

O´neill wetsuits Terno Com Zíper De Peito Epic 4/3 Mm

plus
O´neill wetsuits

O´neill Wetsuits Terno Com Zíper De Peito Epic 4/3 Mm

Description O´neill wetsuits Terno Com Zíper De Peito Epic 4/3 Mm

A Epic tem muitos dos mesmos recursos ruins que os nossos fatos de mergulho de última geração, incluindo neoprene UltraFlex 100%, fechamento com gola dupla, LSD (design lombar sem costura) e zíper invisível reprojetado. Gráficos limpos e linhas de estilo nítidas tornam a Epic o melhor valor do setor.

Recursos:

4 / 3mm.

Neoprene à base de calcário.

Sidewinder S Costuras da curva.

Instruções de lavagem: Enxágüe com água fria e deixe secar da luz solar direta.

100% neoprene UltraFlex DS

Neoprene super elástico de alto desempenho com uma camada externa durável que resiste a puxões e senhas de velcro. Fator de alongamento: 150%.

Sistema de entrada FUZE

O exclusivo sistema FUZE (entrada com zíper frontal superior) da O'Neill oferece uma nova alternativa. Utilizando a mesma tecnologia de zíper flutuante livre como nosso fechamento ZEN ZIP patenteado. O fechamento FUZE mantém você seco e permite flexibilidade irrestrita.

Zonas estratégicas de remo sem costura

Um painel embaixo da luva, ergonômico e sem costuras, que permite movimentos irrestritos e elimina as irritações. Design flexível e exclusivo que utiliza colocação mínima de costura para maior conforto.

Joelho Krypto

Painel de neoprene de alta elasticidade, resistente à abrasão, com formato ergonômico para durabilidade confortável. O design flexível e exclusivo utiliza uma almofada de joelho estendida para maior durabilidade.

Construção de costura colada e cega

A costura do ponto cego é nomeada apropriadamente porque a costura só passa pelo meio do neoprene. Se um traje for ofuscado, ele também será colado, para que não haja vazamentos nas costuras. A construção costurada colada e cega fornece uma costura à prova d'água. Um traje de ponto cego também é gravado em todas as áreas de estresse excessivo. O ponto cego exclusivo de O'Neill é o ponto Flexloc, que é mais forte e flexível do que o ponto cego tradicional e elimina o desenrolar da costura. Costura colada e cega GBS comprovada da O´Neill É costurada duas vezes parcialmente através da superfície e colada tripla para criar uma costura estanque. Se a linha quebrar, a costura não vazará.

Pescoço duplo superseal

Um design quentinho e quente de duas camadas, com um revestimento interno de 360 ° na pele, amplo ajuste e uma trava segura. Totalmente ajustável e estanque.

Bolso externo com laço

Painel de neoprene de alta elasticidade, resistente à abrasão, com formato ergonômico para durabilidade confortável. Localizado ao longo da costura da perna. Construído com o Fluid Seam Weld e o neoprene UltraFlex DS, este porta-chaves possui resistência, acesso fácil e completamente seguro.


Se quiser saber mais sobre O´neill wetsuits Terno Com Zíper De Peito Epic 4/3 Mm ou outros produtos da marca O´neill wetsuits na categoria Surfe da xtremeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de desportos radicais com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Fatos, onde poderá escolher produtos de desportos radicais da O´neill wetsuits, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características O´neill wetsuits Terno Com Zíper De Peito Epic 4/3 Mm

Espessura
4 mm
Tipo de Manga
Comprido
Cor
Preto
Género
Homem
Tipo de Produto
Fatos
Idade
Adulto
Posição do Zíper
Zip no peito

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

O´neill wetsuits Terno Com Zíper De Peito Epic 4/3 Mm

Muito bom

-

bom valor para o dinheiro!

O´neill wetsuits Terno Com Zíper De Peito Epic 4/3 Mm

Bom material

-

Muito bom com bom preço

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up