up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

O´neill wetsuits Reactor 3/2 Full

O´neill wetsuits Reactor 3/2 Full

plus
O´neill wetsuits

O´neill Wetsuits Reactor 3/2 Full

Description O´neill wetsuits Reactor 3/2 Full

Obter uma dose completa de tecnologia de desempenho no valor incrível. A série Reactor utiliza o nosso exclusivo FluidFlex ™ no ombro e mangas, um super pescoço selo totalmente ajustável e Krypto joelho Padz. Tudo o que você poderia querer em um wetsuit de nível de entrada.

Características:

3/2 milímetros

70% corpo de espuma fluido

30% manga superior FluidFlex ™ / Undersleeve

Malha Fluid pele suave espuma no peito e costas

selo seco fluido pele suave do pescoço da espuma

pocket chave escondida

sistema zip YKK Voltar

totalmente ajustável

Tecnologia:

Flatloc costurado:

O método mais popular de construção costurado. O ponto usa 4 agulhas e 6 tópicos, e funciona através da sobreposição dos painéis de neoprene e costura-los juntos. É um ponto forte e é muito confortável porque é plana, mas não é uma costura selada de modo que não se destina a condições extremamente frias.

Único pescoço Superseal:

Um encerramento totalmente ajustável com uma 360˚ pele lisa interior, chafefree inacabada ponta e design mínima em massa.

zonas de paddle sem costura estratégicos:

Um ergonómica, sem costura sob o painel manga que permite o movimento irrestrito e elimina rashing. design flexível e único que utiliza a colocação de costura mínima para o conforto.

Krypto padz joelho:

Resistente à abrasão, painel de neoprene de alta stretch com formação ergonómica para durabilidade confortável. design flexível e único utiliza e joelheira estendida para maior durabilidade.


Descubra O´neill wetsuits Reactor 3/2 Full em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Fatos a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da xtremeinn.

Características O´neill wetsuits Reactor 3/2 Full

Espessura
3 mm
Tipo de mangas
Comprido
Cor
Preto
Cinzento
Género
Mulher
Tipo de Produto
Fatos desportivos
Uso Recomendado
Paddle surf
Surf
Esportes aquáticos
Idade
Adulto
Posição do fecho-éclair
Posterior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up