up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Pieces

Pieces

Ver tudo ( Pieces )

Sobre a marca Pieces

PIECES é uma marca dinamarquesa de vestuário e acessórios localizada em Aarhus. Foi criada em 2003 como parte do grupo BESTSELLER, uma empresa de moda familiar dinamarquesa, fundada em 1975 por Troels Holch Povlsen com apenas 3 funcionários. Nossas duas primeiras lojas PIECES abriram em 2004 em Copenhague e Amsterdã. Percorremos um longo caminho desde então. E continuamos a crescer!

Nossa missão é celebrar todos os jovens ao redor do mundo. Acreditamos que comprar moda deve ser fácil e divertido e deve deixar você feliz e com uma aparência incrível! Somos obcecados por nossos clientes e nossos produtos. Adoramos moldar novas tendências e inspirar pessoas a criarem seus próprios looks. É por isso que projetamos coleções modernas, simples e fáceis de usar, trazendo roupas e acessórios de grande valor.

Nossa visão é inspirar indivíduos independentes a criar e completar seus looks. A moda deve ser empoderadora e divertida.
Com uma nova compreensão da próxima geração, nosso público-alvo, percebemos o que se espera de nós; eles simplesmente querem mais. Eles querem uma marca social – então aqui estamos! Estamos nos esforçando para a novidade e a perfeição, portanto, mudamos com frequência. Comunicamos diretamente e acreditamos na autenticidade, mas acima de tudo abraçamos a diversidade e a criatividade. Nós melhoramos sendo influenciados. Escutamos e abrimos nossas plataformas para colaborar com todos; de heróis locais a blogueiros internacionais. Criamos e interagimos com os nossos clientes o nosso PIECES Squad e ainda destacamos esta vertente dentro dos nossos espaços comerciais; nossos estúdios sociais.

Sustentabilidade: Estamos em uma jornada contínua para incorporar a sustentabilidade na confecção de nossas roupas. Entendemos que as escolhas que fazemos hoje têm um impacto direto não apenas na nossa geração, mas também nas gerações futuras. Estamos em uma jorna

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar